Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Qual a proxima serie de topicos a fazer?

29
34%
22
26%
29
34%
5
6%
Pesth
#587353 Eu sou digamos iniciante e nao sou fã do indirect seria perfeito um topico sobre direct o/ Apesar que todos sao ótimos topicos xD
Avatar pua
Joâo Rafael Antunes
#587366 Gostaria de ver mais material sobre Kino, principalmente estruturado nas fases do MM.
Como exemplo: Kino - fase A1: como nesta fase o importante é ser atraente para o grupo o kino utilizado deve...
(Espero que entenda xD) Valeu! Seja qual for o assunto ganhador certamente será um ótimo acréscimo :ae .
Avatar pua
ArnoldoDiiniz
#587639 Joao rafael, eu não jogo mais indirect pelo simples motivo de ser muito demorado e desgastante e tambem ele subcomunica pra vocÊ mesmo valores que reduzem seu inner game, jogo Direct + indirect por ser mais rapido, facil e bem mais gratificante, mas irei fazer sim talvez depois um topico sobre o kino na estrutura do MM.
Avatar pua
raylan
#587847 Cara vamos ver suas ideia do direct! Estou curioso!
Avatar pua
SteveStiffler
#598643 Teen Game, escolar, faculdade, esses lugares onde agente ve as mesmas mulheres todos os dias!