Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#579487 Imaginem ai que vocês VEM UM CARRO passando por aí,um carro pauleirão numa loja,tu olha e diz ´´porra que carro massa,esse é demais´´

Você PRECISOU ler um livro pra aprender a qualificar um carro?não?entçao pra que tu precisa aprender a qualificar uma mulher?

Vou dar um exemplo,eu sai pra sargear alone esses dias,ai vi uma HB8 morena super rabuda,ai fui lá e me aprresentei e começei a alisar o cabelo dela e disse:que cabelo bonito! vocês ACHAM QUEW EU precisei de ler um livro inteiro e ficar tendo aulas pra qualificar uma mulher? ISSO pode te impedir de qualificar naturalmmente seu cafas :legal

Isso é algo tão natural,tão do instinto primitivo que não é preciso ter aulas.

Abraços,seus cafasjestes malandros
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#579501 Depende do tipo de qualificação que você fala, mas ja entendemos venus, você crucifica os que leem, e adora os que aprendem tudo em campo, quebrando a cara e talz, mas um detalhe, você não é um deles, a partir do momento que você se registrou nesse forum e baixou algum conteudo, você não aprendeu tudo na pratica e sim com algumas leituras, então, vamos, va para campo e traga algo novo que ninguem aqui sabe, ai eu vou te agradecer por postar algo util.
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#579517 Venus,

Cara, sinceramente o que tem de tão ruim assim aprender algo com livros? Qual o problema de não ser natural, sendo que a unica diferença ( do meu ponto de vista ao menos ) é que o natural aprende com a vida, por que ela lhe da os meios e os outros aprendem por que querem e vão lutar por isso, da forma como conseguirem. Eu tenho visto você fazer altas criticas a quem não é natural e para que isso?
Se a pessoa ta feliz aprendendo as artes do pua, se ela ta feliz lendo e tendo a ajuda de pessoas na mesma situação como ele, o que tem de errado? Aprender com a vida, não faz ninguém melhor ou pior, é apenas um tipo de situação.
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#579544 Eu poderia escrever várias linhas, mas tentarei resumir o máximo possível:

Nós nascemos sem aprender nada. Lemos livros para ter uma base, guardar (diferente de decorar) aquilo em mente e depois sair praticando.
paulo costa

PUA EXPERT

#579652 Cara se liga , para de desmotivar os iniciantes, pq em vez disso tu nao escreve algo pra que ajude a quem ta entrando agora no pu, esses teus artigos só desmotivam, se tu nao gosta de ler e nao acredita nos livros viva a sua vida , mas para de encher a cabeça dos iniciantes.