Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#127588 "An internal server error occurred. Please try again later."

PORRA, TA UMA MERDA O SERVIDOR DESSE FORUM!!! CAI MAIS DO QUE FICA ON, PORRA EU FAÇO UM FEED GRANDE DAÍ ESSA DESGRAÇA CAI E FERRA TUDO... ANTIGAMANTE ISSO NÃO OCORRIA!!! A PESSOA VEM QUER ESCREVER ALGO LEGAL MAS ESSE BAGULHO CAI E DESISTIMULA QUALQUER UM ESCREVER UM RELATO, ARTIGO OU UM SIMPLES FEED!!!

TO RECLAMANDO MESMO, SE QUISER ME BANIR POR ISSO BANE!!!!!!!!!! SE QUISER DELETAR ESSE TÓPICO, DELETE!!! SE QUISER TRANCAR, TRANQUE!!! MAS CONSERTA ESSA PORRA!!!!!!!!!!!!!! :bravo

EU TO METENDO BALA MESMO!!!



QUEM TA COMIGO DIGITA AÍ: "CONSERTA ESSA PORRA"

(A NÃO SER QUE TU SEJA UM COVARDE)

Imagem
SERVIDOR DE CU É ROLA!!!!
Sr. Vip

Aprendiz

#127595 Aqui no meu PC também dá erro, todos as vezes que entro nesse fórum acontece o mesmo...
"CONSERTA ESSA PORRA"
Editado pela última vez por Sr. Vip em 27 Out 2010, 00:20, num total de 1 vezes
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#127605 Ultimamente o site tem ficado com esse problema direto...
Esses erros de servidor atrapalham muito, porque logo na hora q vc tá inspirado pra criar um tópico ou quando tá dando um feed dá erro de servidor e vc pede tudo q tinha escrito. Isso já aconteceu comigo...

CONSERTA ESSA PORRA!!!
razec

Aprendiz

#127611 Nisso eu concordo: Tá foda isso ai.

É toda hora apertando F5 para ver se volta no ar ou não. Sem falar de feeds gigantes que escrevo e sempre dá erro na hora de enviar.

CONSERTA ESSA PORRA!
TheDoor

Aprendiz

#127620 Tá foda acho que vou desitir de postar e jogar na mega-sena, talvez tenha mais chaces de ganhar do que conseguir postar algo aqui.
Conserta essa porra!!!
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#127622 Buenas...

... conselhos da moderadora então:

1. Quando forem relatar um RC ou algo relativamente grande, formatem antes no WORD.
Eu por exemplo raramente posto coisas direto aqui... é questão de costume e não cai pedaço certo?

2. Não sei qual navegador vocês usam - eu costumo usar o FireFox.
Testei com o IE e não caiu.

Não justifica os erros do servidor, mas vá lá...
Como é difícil contatar o Kenzo já que ele tá no Japão, temos que fazer umas "gambiarras" - porque o acesso do servidor é todo com ele.

Esse findi ele chegou a mexer, fiquei com ele até umas 2 da manhã ajudando.
Não é por falta de tentativa ok?!

Ah e uma lembrança importante: há tempos atrás a quantidade de usuários era bem menor certo?
Esse é o principal motivo da instabilidade.

E reiterando: SEM TUMULTO.

Obrigada,

lilly
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#127697
don conejo escreveu:ultimamente venho desistindo de dar bons comentários e até escrever artigos, por que a tela seguinte da essa mensagem de erro. E lá se foi 1 hora ou mais da tua vida.

apesar da Lilly ter dado bons conselhos, tem que restringir urgentemente o número dos usuários, pois a cada 1 milhão, 2 membros contribuem e partilham. por essas e por outras, peço gentilmente:

CONSERTA ESSA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!



DON CONEJO OWNA!