Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
maskara
#494107 >>> Esse é um post depoimento sobre a importância real do ato de ajudar o próximo com respostas profundas e relevantes. <<<

Olá Senhores,
Certamente ao longo de vários posts aqui no PUAbase, a gente já viu muitas respostas vazias para problemas em questão. Isso é fato.

Imagem

Como podemos melhorar isso:
Como experiência própria, já entrei aqui inúmeras vezes e fiquei horas respondendo várias perguntas e ajudando os demais no que eu posso.
E o que eu ganhei ajudando os outros sem receber nada em troca? MUITO.
Como consequência, consegui levar isso para a minha vida,
ajudando sempre meus amigos ou os demais quando pedem minha opinião sobre determinado assunto.

Imagem

Então, tenha isso sempre em mente:
A resposta construtiva que cada um contribui, quando somadas se torna uma corrente de pensamento complexa.
E de fato ajuda a pessoa em questão.

Imagem

Lembre-se:
Quando betas, certa vez, vocês descobriram esse mundo ALFA
e se não fosse por todo esse conteúdo absorvido, continuariam fazendo as mesmas betices e atingindo os mesmos resultados.

Então eu penso assim:
Uma vez ajudado, tente multiplicar o máximo sua ajuda com os outros.
É bom ter a sensação que você foi útil a alguém.

Imagem

É isso Alfas,
ajudando a gente cresce junto. :legal

Abraço, Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer
Avatar pua
Dunoronha
#494121 Isso ae cara, ajudar o proximo nao significa que esta perdendo algo, esta apenas compartilhando seu conhecimento, suas experiencias, para que voce seja ajudado no futuro, pois nunca sabemos quando chega nossa duvida kk
dnz
#494259 Tem um filme com um assunto igual a esse, é muito interessante! hehe

Muitos não entendem, mas tirar dúvidas dos outros lhos ajuda DEMAIS!
Isso te faz provar, inconscientemente que você sabe do assunto e te gera confiança.
Quando mais pessoas passarem a entender isso, melhor o fórum irá ficar.

Ótimo tópico!
Igor K
#494312 Dizem que quando você ensina algo, você aprende em dobro, porque você revê os seus conceitos, eliminando os seus erros e priorizando as suas qualidades.

O mesmo acontece quando você posta, você não só aprende em dobro, você ainda ajuda milhares de outros usuários dos ativos aos fantasmas que estarão lendo o seus post.

Sorte daquele que entende isso, porque esse é o segredo do sucesso de muita gente!
Avatar pua
maskara
#494897 É isso aí, alfas.
Como já mencionado.
Ajudando, a gente cresce junto.

Que venha mais feeds :legal
Avatar pua
reycharlie
#496548 é isso aew UNIÃO FAZ A FORÇA
otimo topico PARABENS
Mil_X
#500125 Maskara, esse é o espiríto. Inclusive estou ajudando um amigo que realmente precisa muito do mundo PU.
Acho que quando ajudamos outras pessoas, ajudamos a nós mesmos.

Excelente Post!
Avatar pua
maskara
#504549 Valeu pelos comentários, puazada! :legal
É bastante motivador e inspira a produzir mais materiais.

Imagem

Que venham mais Feeds. \m/
Avatar pua
GustavoAndrade
#514352
Igor K escreveu:Dizem que quando você ensina algo, você aprende em dobro, porque você revê os seus conceitos, eliminando os seus erros e priorizando as suas qualidades.

O mesmo acontece quando você posta, você não só aprende em dobro, você ainda ajuda milhares de outros usuários dos ativos aos fantasmas que estarão lendo o seus post.

Sorte daquele que entende isso, porque esse é o segredo do sucesso de muita gente!


Tópico genial, e esta resposta também!

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Vamos ajudar ao máximo não?! :D

Att; El Drito
Avatar pua
arlindo
#514365 isso ai somos uma família e família ta ai para isso ajudar uns aos outros!