Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

R!¢k

Aprendiz

#26060 Conversando com uma amiga, ela me mostrou que o Universo Feminino é algo que nos sempre tentamos decifrar, mas ela me mostrou que tentar entender elas, e tentar usar isso para parecer o "cara" para as HBs não funciona.
Ela me disse que devemos ao inves de tentarmos mostrar o que sabemos devemos procurar (finjir) entendelas,
como se não soubessemos de nada, esse suposto interesse acaba por obter determinados idi's das meninas.

Espero ter ajudado
Mas cuidado, pois se você demonstra conhecimento ou interesse demais, elas vão achar que você é gay, digo por que ja aconteceu comigo muitas vezes.
Valew, comentem.
Kamikor

PUA EXPERT

#26090
Penseroso escreveu:Universo feminino = Cozinha, Area de Serviço e Cama do marido


ahudashudhuda


(essa veio do fundo do baú machista!)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais enfim, gostei do topico
realmente se demonstramos algo demais ela pode nos confundir com um viadinho msm
valeu por postar!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#26167 Concordo em partes. Se você demonstrar que a está entendendo, ajuda muito a deixar ela confortável. Você só não deve ficar se envolvendo em assuntos como moda, maquiagem e essas coisas que "só mulher entende".


Abraço,

Tremere.
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#26185
Universo feminino = Cozinha, Area de Serviço e Cama do marido


kkkkkkkkk

Muito bom o trópico , só acho que não podemos nos envolver muito e fingir entender tanto, pois isso gera uma amizade , e vc não quer ser o amigo gay dela.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#26192 No final das contas é fácil entendê-las, mas é só fazer de conta que não sabe de nada. Isso torna o jogo bem mais interessante.
Lá vai uma deixa: Sabe qual é o objetivo das mulheres em falar? Apenas falar. É uma herança de lá dos velhos tempos, pois quando os seus maridos saíam caçar ou guerrear elas conversavam umas com as outras...
O livro "Porque os homens mentem e as mulheres choram?" pode ser de grande utilidade para entender a evolução delas!