Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#121316 Cara, o universo PUA faz milagres...
Eu, q antes era o pior dos betas, e bastou duas semanas...
Seguinte, sempre quis conhecer uma Hb10, mas a timidez me impedia..
O problema e que pelo msn[eu sei, um erro], ela acabou meio q topando se encontrar comigo...
A questão é, ela me conheceu betão e quero que ela me veja que eu mudei, mas sei lá cara, a mina é p casar, e a droga da emoção quer me prejudicar...
O problema é que outros Puas já deram em cima dela e a decepcionaram, e ela conhece muitas jogadas...
Q faço eu?
Grato.
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#121377 Você falou que era un beta ok? eu acho que não..... esqueça ela, se você tem o conhecimento Pua porque ficar se

preucupando com uma coisa que pode nem acontecer? Tem varias outras hbs no mundo e no brasil princinpalmente ,

eu acredito que você estar com um sentimento que eu chamo de MPb,(Metodo Prós Beta) é um sentimento que os

betas tem de se realizar com as hbs de seus sonhos, porque eles anteriormente não sabiam o que fazer, mas agora

que eles tem o conhecimento pua elee tenta conquistar aquela hb linda que ele ficava sonhando o que pode resultar

numa paixonite.Descupa ser direto e curto mas eu acho que devemos aceitar as criticas construtivas ok ? um abraço

fale o que vc achou do meu comentario sendo ele bom ou ruim ........ :ae
ancientmaster

Veterano - nível 4

#121430 Concordo com o Ismael!
apesar de eu ter minhas paixonites, eu não tenho tanto medo de não conseguir nada...estou aprendendo a não focar em resultados.

Quando sair com ela você tem que fazer aquele clichê de "ser você mesmo"...como você é com seus friends, ou em casa mas com os princípios PUA.

Boa sorte! um abraço!
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#121457 Se ela te conheceu antes de vc aprender um pouco sobre pua, possivelmente não vai conseguir mudar essa imagem de cara, jogue direto, seja franco fale o que pensar, evite pagar coisas para ela, primeiro va dar uma volta com ela pra ver algo e depois de ter gerado atração suficiente vc chega nela, o maximo q vai acontecer é ela fala q te ve como amigo ou que não rolou quimica, em ambos os casos isso quer dizer que vc não gerou atração suficiente e que pra ela vc não é um homem de valor, se esforce ao maximo, invista mais em vc, cabelo cortado, barba feita, se for de dia, um oculos de estilo, nada que não combine com vc ficará bom, de preferencia para uma roupa que vc gosta do que algo que vc ache que va chamar a atenção, se vc olha no espelho e acha aquela roupa cheguei de mais porem nada atraente, isso que dizer que vc não está avontade com a roupa e diminuirá seu valor bom de teus pulos.