Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucio

Aprendiz

#9699 É muito importante saber usar padrões de linguagem de forma a não precer um robô ou um MP3 ambulante a falar com a garota. Para isso leia muito em voz alta, e grave sua voz, escute, mas escute mesmo todos os tons dela. Você deve variar entre falar de forma mais fina, aguda e depois falar de uma forma mais grave e pausada. Você vai fazer três gravações.Pegue um livro com padrões e primeiro grave lendo o padrão em voz "normal", ou seja, a voz que vc utiliza atualmente. Depois você vai gravar sua voz lendo o padrão em voz mauis fina, aguda. E por último você vai gravar em voz mais pausada e grave.Tome tempo pra fazer isso, não tenha tanta pressa.
Agora vamos aos gestos faciais e corporais. Observe as emoções ou comandos verbais que o padrão pede, e vá fazendo as expressões faciais e corporais equivalentes.

Exemplo: Você está falando da emoção de felicidade. Você está descrevendo aquela emoção para a garota e você vai enrugando as pálpebras e sorrindo naquele ar feliz, enquanto abraça seu próprio corpo ou faz um gesto de abraço no ar.
Uma vez eu usei criei um padrão na hora e guiei a imaginação de uma HB na direção de um mundo particular onde ela sentisse totalmente livre para ser quem ela é, e se expressar do jeito que ela gosta. Eu falava em uma "bolha" de alegria e felicidade que agora....."toma de conta de todo o seu ser, corpo e alma, envolvendo você como se fosse uma bolha de energia positiva,e que deixa você totalmente.....2 seguindinhos....ENCANTADA....totalmente...TOCADA....com essa maravilhosa sensação"
Quando eu falei de bolha eu fiz um círculo com as mãos no ar, como se com ele eu quisesse abraçar e envolver o corpo dela.Quando falei encantada fiz\ um gesto facial de fascínio e finalmente quando pronunciei a palavra "tocada" juntei minhas mãos e as levei ao corpo dela.
Treinem essas coisas elas sempre funcionam. Agora, cuidado com os exageros dos movimentos.
Arthurio

Aprendiz

#72370 Esses exercícios são mesmo importantes, assim como é útil compreender toda a estrutura deles, pois não passam de modelos. Devemos aprender com eles (usar voz em tom sedutor, pausado, inserir ideias e comandos em uma conversa normal), e não decorá-los.