Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Arsenal

Aprendiz

#579106 Você quer aprender PNL ou quer aprender a modelar mentes?

Saudações, pessoal do PUA Base.

Estou sedimentando minha fundamentação teórica nas artes venusianas e incrementando meus conhecimentos com “tecnologias”. Consegui essa sugestão de livro no tópico do Sartori (voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html). Há uma sequência de leituras recomendadas, mas acabei não encontrando os livros sugeridos para ler antes deste. De qualquer forma,

Relato Formal:
~Simples, direto e interessante~
O livro trata-se do registro adaptado de um seminário sobre PNL. O autor inicialmente introduz a PNL utilizando bastante do humor para atrair o leitor. Ao avançar no livro são apresentadas algumas técnicas e termos sobre PNL, basicamente voltadas para profissionais utilizarem em terapias com seus clientes.
É um livro simples, direto e interessante. Não é "formal" e serve como uma boa introdução da matéria para os iniciantes. Com certeza você deverá ler mais material para construir uma base realmente sólida neste assunto.


Relato Informal:
Você quer aprender a PNL em si ou quer aprender a modelar mentes? Independente do objetivo, precisa de uma boa fundamentação sobre o assunto. Caso não a tenha, pode saber realizar o procedimento, mas não terá real controle dos resultados. Este livro de PNL oferece um ponto de vista sobre a PNL e ensina algumas técnicas que você pode fazer sozinho em casa, com um amigo, ou com uma HB que você TENHA intimidade e esteja confortável com você. Além da própria PNL em sí, o autor (Richard Bandler) oferece excelentes conselhos sobre aprendizado e comportamento. Vale a pena ler, o livro é curto (184 pág) e a leitura fácil.
Tem mais uma coisa, digo que o livro é simples, mas dependendo da sua experiência e conhecimentos anteriores, você pode internalizar o conteúdo e aplicá-lo de formas objetivas a alcançar resultados (sem precisar ler outros três livros até poder algo sólido).


É isto ai! Recomendo o livro e se houver alguma dúvida é só falar!

Abraços!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#585699
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.