Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#21852 Galera PUA... quando eu vejo alguns dos sets do Mystery no livro "o Jogo" sempre me pergunto, será que alguem dos PUAs jah usou algum set assim?

Tem algum truque que é mais fácil de aprender e que alguem já testou em campo? Basta relatar o truque em campo... depois a gnt descobre como aprender!

Apenas quero sugestões. Mas se der pra explicar aqui melhor facilita... :sorri
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#21855 Ela é mais uma rotina de logica, mas você pode dizer que é um magico e talz XD

ja usei e é 100% aprovada

MATERIAL NECESSÁRIO

Duas moedas, uma de cinco e outra de dez.

COMO FAZER A APRESENTAÇÃO DA MÁGICA

Passo 1 - Peça ajuda a HB.

Passo 2 - Mostre as duas moedas.

Passo 3 - Vire de costas e peça para HB escolhida colocar uma moeda em cada mão. Declare para a HB que utilizando seus poderes especiais você adivinhará, sem olhar para a HB, qual moeda ela colocou em cada mão.

Passo 4 - Peça a HB para multiplicar o valor da moeda da mão esquerda por 1 e o valor da moeda da mão direita por 2. Por exemplo, se o valor da mão direita for 10, então 10x1=10. Então o valor da moeda da mão direita será 5, logo 5x2=10.

Passo 5 - Peça para a HB somar os produtos e dizer o resultado em voz alta, ainda com você virado de costas. No caso do exemplo acima, 10+10=20

Passo 6 - Faça o seguinte cálculo mentalmente para "adivinhar" qual moeda a HB colocou em cada mão. Se o valor da soma for par, então a moeda da mão direita será a de 10 e da mão esquerda será a de 5. Agora, se o valor da soma for ímpar, então a moeda da mão direita será 5 e da esquerda 10.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#21901
Lucas#Star escreveu: Ela é mais uma rotina de logica, mas você pode dizer que é um magico e talz XD

ja usei e é 100% aprovada

MATERIAL NECESSÁRIO

Duas moedas, uma de cinco e outra de dez.
.


Cara... vou testar e praticar com amigos primeiro.. .hehehehe Depois q eu estar 100% treinado aplico nas HB's!
blOom

Pickup Artist

#21944 Uma dica: Mágica pra ABRIR pode não ser tão legal! Alias, a única forma seria... "Pessoal, tow aprendendo alguns truques de mágica, posso praticar com vcs??"


Outra coisa... se tu pegar uma HB bem inteligente, ela vai sacar rapdin! Essas mágicas de equacionar (soma, divide, multiplica e "adivinha") são fáceis de se deduzir! :palhaco
MagnuM

PUA Avançado

#21952 Hey muito boa essa, mas não sei se serve pra abrir set a não ser se vc fizer o que o BlOom falou...
tem que vim com algo acrescentado...

Deve ser uma boa usar como Rotina...
flw
Abraço


--Magnum :ae
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#21965
Lucas#Star escreveu:Ela é mais uma rotina de logica, mas você pode dizer que é um magico e talz XD

ja usei e é 100% aprovada

MATERIAL NECESSÁRIO

Duas moedas, uma de cinco e outra de dez.

COMO FAZER A APRESENTAÇÃO DA MÁGICA

Passo 1 - Peça ajuda a HB.

Passo 2 - Mostre as duas moedas.

Passo 3 - Vire de costas e peça para HB escolhida colocar uma moeda em cada mão. Declare para a HB que utilizando seus poderes especiais você adivinhará, sem olhar para a HB, qual moeda ela colocou em cada mão.

Passo 4 - Peça a HB para multiplicar o valor da moeda da mão esquerda por 1 e o valor da moeda da mão direita por 2. Por exemplo, se o valor da mão direita for 10, então 10x1=10. Então o valor da moeda da mão direita será 5, logo 5x2=10.

Passo 5 - Peça para a HB somar os produtos e dizer o resultado em voz alta, ainda com você virado de costas. No caso do exemplo acima, 10+10=20

Passo 6 - Faça o seguinte cálculo mentalmente para "adivinhar" qual moeda a HB colocou em cada mão. Se o valor da soma for par, então a moeda da mão direita será a de 10 e da mão esquerda será a de 5. Agora, se o valor da soma for ímpar, então a moeda da mão direita será 5 e da esquerda 10.


Qualquer pessoa com um minimo de inteligencia , iria descobir logo, que a forma pra você saber em que mão está a moeda, foi através dos calculos, eu não usaria, isso, e a minha opinião é o seguinte, pra usar mágica? seja você mesmo, não fique dependendo de mágicas pra conquistar mulheres, seja o alfa na raça.
:)
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#22105
pra usar mágica? seja você mesmo, não fique dependendo de mágicas pra conquistar mulheres, seja o alfa na raça.


Velho é o seguinte... eu falo em abordar HB's que estão com seus namorados... porque dificilmente uma HB10 não tem namorado. Então mágica é um bom set pra ser aceito num grupo onde tem MAG's. :pisca
Davids

Veterano - nível 4

#74855
Dante escreveu:
Lucas#Star escreveu:Ela é mais uma rotina de logica, mas você pode dizer que é um magico e talz XD

ja usei e é 100% aprovada

MATERIAL NECESSÁRIO

Duas moedas, uma de cinco e outra de dez.

COMO FAZER A APRESENTAÇÃO DA MÁGICA

Passo 1 - Peça ajuda a HB.

Passo 2 - Mostre as duas moedas.

Passo 3 - Vire de costas e peça para HB escolhida colocar uma moeda em cada mão. Declare para a HB que utilizando seus poderes especiais você adivinhará, sem olhar para a HB, qual moeda ela colocou em cada mão.

Passo 4 - Peça a HB para multiplicar o valor da moeda da mão esquerda por 1 e o valor da moeda da mão direita por 2. Por exemplo, se o valor da mão direita for 10, então 10x1=10. Então o valor da moeda da mão direita será 5, logo 5x2=10.

Passo 5 - Peça para a HB somar os produtos e dizer o resultado em voz alta, ainda com você virado de costas. No caso do exemplo acima, 10+10=20

Passo 6 - Faça o seguinte cálculo mentalmente para "adivinhar" qual moeda a HB colocou em cada mão. Se o valor da soma for par, então a moeda da mão direita será a de 10 e da mão esquerda será a de 5. Agora, se o valor da soma for ímpar, então a moeda da mão direita será 5 e da esquerda 10.


Qualquer pessoa com um minimo de inteligencia , iria descobir logo, que a forma pra você saber em que mão está a moeda, foi através dos calculos, eu não usaria, isso, e a minha opinião é o seguinte, pra usar mágica? seja você mesmo, não fique dependendo de mágicas pra conquistar mulheres, seja o alfa na raça.
:)


Concordo com o Dante...