Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rei Pmad
MoonWalker escreveu:Curti mais as duas ultimas fotos.
Minha opinião.

Vc pode tbm perguntar a uma mulher conhecida ou não. Elas tem os olhos mais apurados para estilo.

Imagem
MoonWalker
Rei Pmad escreveu:
Vc pode tbm perguntar a uma mulher conhecida ou não. Elas tem os olhos mais apurados para estilo.

Não entendi.
Siberia
#686267 Vai variando cara, mas acho que tem mas mulheres que gostam de homem sem barba.
Rei Pmad
#686269 Perguntar para uma prima dele qual fica melhor. Elas gostam de ver revista e sabem o que ta mais na moda.. :ae

Imagem
MoonWalker
Rei Pmad escreveu:Perguntar para uma prima dele qual fica melhor. Elas gostam de ver revista e sabem o que ta mais na moda.. :ae

Ah sim, isso é verdade.
Nada melhor do que uma própria opinião feminina. ;)
um cara legal
#686275 isso vai de gosto manolo.
se vc gosto é o que importa.
eu não sei qual é sua personalidade. mais se vc que parecer uma pessoa mais seria eu ficaria com a barba.

mais os dois fico daora manolo.
faça sua escolha veja se combina com sua personalidade.

falow man
abrs
Editado pela última vez por um cara legal em 14 Ago 2012, 18:08, num total de 1 vezes
MetallicoTricker
#686276 eu acho que deveria usar barba.. vce fica parecendo o Yuri Boyka (personagem de scott adkins no filme O Imbatível III) e isso é ótimo, mostra respeito, pelo menos eu acho isso
stylebr
#686281 Nas duas primeiras vc parece o james marshall kkkkkk ta bem mais estiloso nas duas primeiras tanto o cabelo como a barba como ja disseram
DanielMS
#686286 Você fica com mais cara de cafageste com barba e com o cabelo da primeira e segunda foto, tah bem estilosão.
Então , analizando que mulher pira num cafageste, vc vai pega geral !

Abraço e boa sorte!
--> Vampiro
#686293 Com barba tu parece mais velho e experiente...
Se eu fosse você optaria pela barba xD