Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#645715 E ai caros sedutores?! Tranquilo no mamilo?!

Não é o filtro que estão pensando ao que me refiro, mas sim use filtro solar que previne câncer de pele e muitas outras doenças mas se não quiser tudo bem, se gosta de uma morte lenta e muito sofrida! :D

Vim na verdade discutir sobre uma ideia que tive e vem me ajudando a manter o bom humor e o estresse longe de mim.

Usar filtros na vida!

Filtros!!!Usar filtros para separar as coisas boas e ruins da sua vida e as informações que é pertinente aos seus crescimento... Mas para que isso?

Vivemos num mundo que está num ritmo muito acelerado e nem tudo que chega a você de informação é bom, as vezes é mais cultura inútil que qualquer outra coisa. Isso infelizmente predomina em nossa TV e rádio.

Claro que também temos que nos distrair porém com qualidade!

Costumo usar filtro para as pessoas e suas ações também.

Sempre no seu círculo social haverá algumas pessoas com o mal do pessimismo e mal humor. Claro temos nossos ruins e bons dias, tendo um equilíbrio você nem vai estar sendo atingido por os fatos infelizes.

Porém nem todos pensam assim, alguns adoram ser vítimas da vida e do acaso. Somos filhos das nossas consequências, atitudes e caráter. E ninguém é coitado nessa vida, claro que existe injustiças porém isso não é o foco daqui.

Se você tem esse tipo de pessoa, porque não filtrar aquelas más energias e abobrinhas que elas falam? Não sei quanto a vocês que leem, mas quando tem umas pessoas que só reclamam falando comigo no fim do dia parece que está totalmente esgotado de forças. Parece que a negatividade da pessoa de suga o bom flame que está né!

A partir deste momento que reparei nisso você começa a filtrar essas pessoas e seus papos tua vida fica mais leve, por não ficar sobrecarregando com os problemas alheios mas, também pode por opção decidir escutar e ver o que a pessoa precisa afinal talvez um simples conselho ajuda.

E por último e importante filtrar a ti mesmo, não é doideira minha mas procure filtrar os pensamentos que você tem, nossa mente funciona a mil por hora e nos perdemos, e isso é perigoso pois perde o foco do que está fazendo e concentração! E assim nada sairá com a eficiência merecida. Um exemplo que posso dar é exatamente eu escrevendo este artigo, evito ao máximo parar para fazer qualquer outra coisa, procuro me desligar do mundo para poder melhor escrever, ter efetividade melhor.

Eu comecei a focar nisso e muitos outros aqui já falaram que algo bom pra filtro da sua mente é a meditação, meditar e entrar em contato melhor com a sua mente é por demais efetivo até comprovado cientificamente o seu poder em prol da saúde humana. E por que não além de filtrar as ideias prejudiciais também não conhecer melhor a ti mesmo.




Bom, isto é uma ideia pequena sobre esse tema, procuro aqui incentivar mais uma discussão do que realmente apresentar uma verdade. Quero a opinião, experiências e conhecimento. Bora dar um feed aqui!

E usem filtro solar!

Abraços e sucesso a todos!
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#645735 Ei Big Dog,

quando vi o titulo do seu artigo, pensei que fosse um vídeo, que é muito bom, acho que ele se encaixa no seu artigo. Talvez muitos já tenham visto, mas com certeza é sempre bom rever os conceitos que nele há.

Use Filtro Solar

Ótimo artigo, parabéns.

Grande abraço, sucesso na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#646187
Riker.T escreveu:Ei Big Dog,

quando vi o titulo do seu artigo, pensei que fosse um vídeo, que é muito bom, acho que ele se encaixa no seu artigo. Talvez muitos já tenham visto, mas com certeza é sempre bom rever os conceitos que nele há.

Use Filtro Solar

Ótimo artigo, parabéns.

Grande abraço, sucesso na vida e no jogo.



E ai Riker. T!!

Pensei em postar o video também mas no trampo o youtube é bloqueado!

Exato! Sempre, é que nem aquele bom livro de cabeceira que devemos estar sempre dando uma lida, pois a cada lida algo novo e útil é descoberto.

Obrigado pelo feed!

Abraços e sucesso pra ti também!
Avatar pua
Renato yudi

Aprendiz

#646191 Fala ai Big Dog , eu concordo com o que você disse , as vezes não filtramos certas coisas e que acabam nos prejudicando , eu já venho "filtrando" os meus pensamentos , algumas atitudes , e até mesmo "filtrando" algumas amizades .... Estou focando agora em "filtrar" o que eu falo. Olhando o seu post só me faz lembrar que tudo isso é verdadeiro e que todos deveriam se ligar. Um abraço , valeu por estar lembrando...
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#646984
Renato yudi escreveu:Fala ai Big Dog , eu concordo com o que você disse , as vezes não filtramos certas coisas e que acabam nos prejudicando , eu já venho "filtrando" os meus pensamentos , algumas atitudes , e até mesmo "filtrando" algumas amizades .... Estou focando agora em "filtrar" o que eu falo. Olhando o seu post só me faz lembrar que tudo isso é verdadeiro e que todos deveriam se ligar. Um abraço , valeu por estar lembrando...


E a Renato Beleza?!

Você filtrar as coisas que tu quer pra sua vida e de o que deixa ou não entrar na sua vida com certeza vai viver mais leve, menos carga para se carregar.

Valeu pelo feed! :D

Abraço!