Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bullig

Veterano - nível 6

#77868 Ceceu,
gostei do seu tópico.
As vezes temos momentos betas que nos colocam para baixo, mas quando olhamos para trás e percebemos a transformação que tivemos até o momento, isso é motivo para seguir.
Muitas vezes passa por nossas cabeças:
"poxa, gostaria de ter detonado a minha AA a aberto mais grupos. Que beta!".
Mas aí logo temos que pensar em uma pergunta que o Mystery faz logo no início do MM:
"Quantos sets você abriu ano passado?" eu diria que a pergunta que mais se aplica é:
"Em quantas HBs você chegou antes de conhecer o PU? E com quantas seu comportamento foi admirável?".
Olhando para trás vemos o quanto evoluímos, e mesmo que não seja na velocidade que gostariamos, estamos fazendo progresso e internalizando.
Eu mesmo já estou com tantas coisas internalizadas, que as vezes nem percebo que estou "chavecando". Semana passada tomei uma bronca do meu pai porque chavequei uma funcionária dele que tem namorado, mas para mim eu estava batendo papo normalmente.
Recomendo que quem estiver se achando um pouco lerdinho no aprendizado em PU dê uma lida neste tópico.
Um abraço!
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#77875 Um dia desses eu li um post que dava a regra 80 por 20, ou seja, para se ter sucesso com as mulheres em pouco tempo deve-se gastar 20% do seu tempo estudando e aprendendo o jogo na teoria, quanto que os 80% deve-se gatar praticando. E realmente o método funciona com mais eficiência, evita até que tenhamos que tá usando rotinas enlatadas, pois com a pratica tudo vai fluindo naturalmente. Não se esqueça vinte por cento do aprendizado na teoria e 80na prática. Se acha que não funciona faça o teste. :ae
Mr. Mojo Risin'

Aprendiz

#77891 Belo post, eu estava pensando exatamente nisso esses dias. Quando você para de idealizar a sarge, idealizar a abordagem, enfim, quando você deixa apenas a sarge rolar, as coisas ficam muito mais faceis... é uma boa dica pra quem está começando.

O segredo é relaxar e deixar a coisa rolar... :ae
Hard!

Veterano - nível 3

#78314 HAAA!

Sempre quiz escrever um artigo comparando carros eo mundo PUA
+ vc consegui belissima mente!Parabéns :yaaah
Shin

Veterano - nível 5

#78330 Falo por mim mesmo. Na teoria até a prática é fácil ;x. Mas basta você colocar na sua vida pra perceber o que melhora e o que piora. Não tenho grandes relatos. Mas as vezes solto um C&F proposital ou ainda um início de rotina e vejo qual a reação da HB. É realmente impressionante. Infelizmente, estou com uma vida enrolada e não to saíndo pra Sargear, então, to criando coragem pra sargear aonde der! Mas do jeito que sou, vai demorar um pco! eahsuiehsa

Abraço a todos o/

Criador do tópico

ceceu

Veterano - nível 9

#78500 Obrigado pelos feeds galera, e acho que é isso ai mesmo, estão conseguindo "sacar" a moral do tópico!