- 29 Nov 2013, 01:01
Verdade,faz muito sentido o que você falou, ela devia estar sob bem mais pressão do que eu
.
Na próxima com certeza eu vou ser mais sútil como você falou.
Meu velho, mais uma vez obrigado pelas dicas e o feedback - foram de grande ajuda
Abração!
Roco escreveu:Sonic escreveu:Roco escreveu:ahahaha mano, realmente não tinha muito o que você fazer nessa situação. Acredito que alguém deve ter falado pra HB que comentou com vc que ela te achou bonito. A reação dela de sair e se cobrir foi boa na minha opinião, diz que ela se preocupa com a sua aparência perto de você. Eu não teria nem tentado conversar com ela, teria dado um gelão e tal. Mas eh isso aí, não se mate, vc poderia ter feito coisas um milhao de vezes piores e ter saído com resultados melhores, tem dias e dias.
Isso é fato, eu poderia ter ido bem pior ou melhor...acho que sai neutro![]()
Como ainda nem tive oportunidade de falar com meu primo sobre esse dia,como você mesmo disse, é melhor dar um gelo e deixar a natureza seguir seu curso.
Off topic:
Em situações semelhantes,em que amigas falam pra outra que te acharam gato,a melhor situação é ignorar e deixarem elas investirem?
Obrigado pelo feedback velho, abraço!
Não diria que a melhor situação seria ignorar e deixar elas investirem. Você tem uma informação valiosa, ela te acha gato, em outras palavras, você está "pré-aprovado". Entretanto, isso não garante nada, assim como não garantiu entende? Se fosse em uma balada, vc teria a preferencia da HB, mas ainda teria de se provar um cara legal pra ela correto? A situação é a mesma.
Você já sabe que tem uma chance, mas não seria sábio usar a informação que você tem contra ela, isso deixa uma pressão muito grande no ar tipo "falei que ele era gato agora tenho que beijar ele.". O que aconteceu foi isso, a menina foi "confrontada" e talvez tenha pensado que ela teria que te pegar de qualquer forma, isso não deixou muito espaço pra vc efetivamente conquistá-la.
Quando souber que alguém de acha gato, use isso ao seu favor, tente chegar de forma sutil, como quem não quer nada, a impressão da HB sobre você só tenderá a aumentar.
Um abraço!
Verdade,faz muito sentido o que você falou, ela devia estar sob bem mais pressão do que eu

Na próxima com certeza eu vou ser mais sútil como você falou.
Meu velho, mais uma vez obrigado pelas dicas e o feedback - foram de grande ajuda

Abração!