Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Christian style !

PUA EXPERT

#514023
Salve galerinha do mal ! :legal




Bom galera, hojê eu perdi a hora para ir trabalhar, como eles não podem me mandar embora (nesses 3 mêses), eu preferi perder o dia..



Resolvi dar uma volta no centro, ver umas roupas..



Coloquei uma bermuda jeans da venom, uma camiza estilo 'social' manga comprida preta, passei aquele gel no cabelo, coloquei aquele som inner explosion e fui para o centro de apé.. :)


Caminhei por 1 h e 40 m. (santo deus), chegando no centro da cidade resolvi sentar em um banco de uma praça ao lado de uma hb 6.. ( dificil achar bancos naquela praça, pois todo mundo gosta de ficar 'lezando' lá.. :louco



Troquei uma ideia rápida com hb, ela estava esperando um cara, choveu idi's da parte dela, mais resolvi vazar antes de o cara chegar..



Eu fui ao banheiro, quando estava la fazendo oque tinha de fazer pensei comigo..


POOOW, eu sou um pua, vou voltar la e closar aquela HB :legal



Quando sai do banheiro ela passa por mim com o cara de mãos dadas, foi tão lindo o jeito que ela ficou me olhando, como se estivesse triste rs..






VACILOOOOOOOOU, DANÇOOOOOOOOOOOU!







Comprei um tênis, 2 camisas tomei algumas cervejas e resolvi voltar para a mesma praça sentar, fumar um cigarro e lezaaar um pouco até a hora de eu voltar (já que minha mãe não poderia saber que eu estava 'furando' o trampo :D )




Vejo uma hb muuuuuuuito parecida com a minha ex-paixonite (que eu nunca consegui closar por estar namorando e morar em outra cidade)


Cabelo vermelho, um rosto muito lindo, ela estava sentada sozinha, esperando o namorado!



Sentei em um banco de frente pra ela..




Acendi um cigarro, ela estava me encarando como se eu fosse o ultimo cara do mundo..rs





Falei com minha amiga pelo celular, desliguei, olhei para ela e falei..



-Ele não vem.. rs (Valeu quem criou isso) :yaaah



Ela deu um sorriso e falou ahhhhhh... rs



e agente começou a trocar idéias, lancei algumas rotinas como.. quem mente mais.. 1 a 4... te amo bêbado.. joguei alguns padrões criados por mim mesmo..


Meu celular tocou, eu voltei para o meu banco atender.. ela ficou me olhando com uma cara muito linda... (eu to lembrando agora), porém ela também estava esperando o namorado, e quando eu fui atende o celular ele apareceu.. (o cara era enorme).. ela me deu tchau.. e ficou me olhando tbm.. (chegou a virar o pescoço)..


Eu fiquei pensando muito nessa menina caras.. eu tentei 'marotar' peguei o pc, mais meu cel não esta salvando os contatos, eu não sei o PQ! :bravo



e talvez eu nunca mais a veja !





Mais fica ai o meu relato..




Joguei muito com as 2..


Mais nunca demorem em seus INDIRECT! Talvez vocês percam a oportunidade de suas vidas assim como eu !





Abraço malandros! :legal
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#514068 Andou 1:40 hs... PQP, eu achava que andava muito indo pra aula kkkkkkk

Mas essa parada de seduzir meninas comprometidas é complicado, há muita controvérsia aqui no forum, eu mesmo nao acho legal, mas respeito.

Agora, deu pra perceber que você mora em cidade grande, entao provavelmente nunca mais verá essas duas ;s

Abçs
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#514593 Mulher comprometida eu estou completamente fora.
Achei o seu artigo bom, pois como a maioria não está apenas 'lezando' elas sempre tem algo para fazer, ou estão esperando alguém. Então nosso tempo não é infinito