Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
edge912
#1083694 Bah cara, é extremamente útil e importante saber identificar HB's assim.
Há um tempo atrás fiquei com uma HB que agia exatamente como descrito no tópico, foi muito estressante. A pior parte é que eu sequer conhecia o PU e tentei ser o "cara bonzinho" com ela, só me fudi, mas foi um bom aprendizado. Mudei bastante desde então.
Repito: IDENTIFIQUEM HB's ASSIM e se o objetivo de vocês for um RELACIONAMENTO SÉRIO, CAIAM FORA!!!! Existem diversas HB's ótimas esperando a oportunidade de conhecer um cara de valor, então, descubram-as.
eu4992
#1083713
Morrison escreveu:Meu amigo! Muito obrigado!
Ótimo topico!

Valeu Morrison, eu que agradeço pelo feed e fico feliz que o artigo tenha lhe ajudado. Bola pra frente, segue o baile, pois, o melhor ainda está por vir. Valeu Brow! :ae
eu4992
#1083715
edge912 escreveu:Bah cara, é extremamente útil e importante saber identificar HB's assim.
Há um tempo atrás fiquei com uma HB que agia exatamente como descrito no tópico, foi muito estressante. A pior parte é que eu sequer conhecia o PU e tentei ser o "cara bonzinho" com ela, só me fudi, mas foi um bom aprendizado. Mudei bastante desde então.
Repito: IDENTIFIQUEM HB's ASSIM e se o objetivo de vocês for um RELACIONAMENTO SÉRIO, CAIAM FORA!!!! Existem diversas HB's ótimas esperando a oportunidade de conhecer um cara de valor, então, descubram-as.

Como você mesmo disse "edge912" existem diversas HB's ótimas esperando a oportunidade de conhecer um cara de valor. Fico muito feliz que o artigo tenha ajudado você e também um grande número de pessoas apesar de já fazer tempo que ele foi postado. Bola pra frente brother que o melhor ainda está por vir. Valeu pelo feed. Sucesso na vida e no jogo. Valeu! :ae
Avatar pua
Amongus
#1085771 Hb vácuo de validação eu não conhecia.
mas, acabo de descobrir que em menos de uma semana eu tava namorando uma assim.

Fato:

- Tudo era minha culpa
- Ela sabia cobrar, mas não tomava a iniciativa pra evitar coisas que ela cobrava demim
- Era carente, precisava de sexo toda hora , atenção , mimos , carinhos
- també era grossa demais, as vezes do nada. Acho que era bipolar.
- Tinha muito ânimo pra falar com amigos e comigo, as vezes era seca e direta . A desculpa era isso é normal,o relacionamento se desgasta.
- Caras as vezes davam em cima dela, e ela dizia que não percebia...mas, quando alguem dava em cima demim ela percebia e muitas vezes até via coisas que não existiam de tanto ciumes.
- Gostava de mandar em tudo, e odiava minhas opiniões, salvo quando era de teor economico e que poderia favorece-la.
- Quando não gostava de algo, feito pra surpriende-la por exemplo, era direta: Olha, não gosto disso, você sabe que eu não vou usar,deculpa. Enfim...
Avatar pua
Agency
#1085774 Exelente tópico mostra realmente que muitas mulheres são assim, observando pelo ponto de vista seu, vejo que nao estou em um relacionamento desses, graças a Deus, obrigado por compartilhar amigo!!!! :yaaah :D
eu4992
#1086038
Agency escreveu:Exelente tópico mostra realmente que muitas mulheres são assim, observando pelo ponto de vista seu, vejo que nao estou em um relacionamento desses, graças a Deus, obrigado por compartilhar amigo!!!! :yaaah :D

Fico feliz de poder estar ajudando a você e a várias outras pessoas. Bola pra frente que ainda vem muita coisa boa por aí. Valeu! :ae
eu4992
#1086040
Amongus escreveu:Hb vácuo de validação eu não conhecia.
mas, acabo de descobrir que em menos de uma semana eu tava namorando uma assim.

Fato:

- Tudo era minha culpa
- Ela sabia cobrar, mas não tomava a iniciativa pra evitar coisas que ela cobrava demim
- Era carente, precisava de sexo toda hora , atenção , mimos , carinhos
- també era grossa demais, as vezes do nada. Acho que era bipolar.
- Tinha muito ânimo pra falar com amigos e comigo, as vezes era seca e direta . A desculpa era isso é normal,o relacionamento se desgasta.
- Caras as vezes davam em cima dela, e ela dizia que não percebia...mas, quando alguem dava em cima demim ela percebia e muitas vezes até via coisas que não existiam de tanto ciumes.
- Gostava de mandar em tudo, e odiava minhas opiniões, salvo quando era de teor economico e que poderia favorece-la.
- Quando não gostava de algo, feito pra surpriende-la por exemplo, era direta: Olha, não gosto disso, você sabe que eu não vou usar,deculpa. Enfim...

Rica Villa escreveu:Olha o conselho que eu te dei em junho:
"Vou te dizer uma coisa bem simples, parece que tudo que ela diz pra você é uma espécie de pua feminino. Desculpem os amigos e colegas de fórum, mas acreditar neste papo que você caiu é muito amadorismo. Ela fala o que você quer ouvir e aí fica convencido de que não vai achar nenhuma igual, que goste tanto de você.
Acho que você mesmo percebeu que já era, ou você se submete aos caprichos dela e sofre daqui um tempo, ou não se submete e sofre logo em seguida. Sabe o motivo de eu lhe dizer isso? É que todo o santo dia aparece um pessoal aqui atrás da fórmula mágica para reconquistar sua amada depois de ter levado um pontapé na bunda. Ora, você está com a mulher que você gosta e lhe faz de capacho, siga e aproveite pq a vida é curta e isso não vai mudar mais. Sabendo disso o que você faz? Vira homem e assume o que você é, e que cedo ou tarde o carimbo de tchau será estampado no seu coração. Só resta o que meu colega? Desapegar já, hoje, agora, na hora. E isso não significa tratar mal a HB, significa se posicionar nas coisas que você quer e cair fora deste papo que ela gosta tanto do sexo com você, que tem que parar pra não morrer de tesão. Me faça o favor e tome tenência."

Faço minhas as palavras do Rica Villa que foram postadas para você nobre amigo no seu tópico. Boa sorte e discernimento em relação aos seus próximos passos. Valeu! :ae
Avatar pua
LordAslan
#1086711 Cara, isso explica muita, mas MUITA coisa que me aconteceu nos ultimos tempos, e sinceramente eu fico abismado com o tanto que isso faz sentido. E eu me perguntando o que havia de errado comigo...
Agora que eu fui ver que o erradonão era eu e sim as meninas que me fizeram mal
eu4992
#1092349
LordAslan escreveu:Cara, isso explica muita, mas MUITA coisa que me aconteceu nos ultimos tempos, e sinceramente eu fico abismado com o tanto que isso faz sentido. E eu me perguntando o que havia de errado comigo...
Agora que eu fui ver que o erradonão era eu e sim as meninas que me fizeram mal

Fico feliz de poder ter lhe ajudado. Bola pra frente e vamos continuar a evoluir tanto na vida como no jogo. Valeu!!! :ae
kaiohdrumond
#1093327 Venho por meio desse relato expor meu atual caso e tentar os compadres que passam por essa situação ou já passarão. Atualmente namoro com uma VV e venha aqui dar o meu relato e dicas sobre como lidar com essas mulheres. Estou a 10 meses com ela e o que posso dizer que minha namorada e uma definitiva VV, o pai dela se separou da mãe quando ela tinha uns 10 anos, desde então ela sempre foi criada pela mãe e pela família da mãe, o pai dela quando novo sempre foi cafajeste, pois traia a mãe dela, além de ter 5 filhos, sendo 3 com a mãe dela, 1 com um mulher e 1 com outra mulher também, ela já foi traída pelo ex namorado, o perdoou e ainda voltou com ele, mas depois terminou com ele, então ele ameaçou a de morte, correu muito atrás dela durante um longo tempo, além de também já ter tido outros namoros que nunca deram certo.
O que digo sobre esse tipo de mulheres e que:
- elas são extremamente frias, diria até que meio sociopatas, não sente remorso, nem do de certas coisas que fazem
- são super. bipolares, em um momento serão um amor de pessoa com você, em outro te tratara como um lixo, como se fosse somente mais um.
- cobram muito de você, mesmo que você já faça tudo elas cobraram, mas elas não possuem nenhuma atitude, nem iniciativa para nada, se você não tomar fica por isso mesmo.
- são muito mandonas, acham que são sempre donas da razão, e somente ela está correta.
- são paranoicas, e extremamente inseguras, irão criar coisas na cabeça dela do nada, de que você a trai etc.
- não confiara em você, e somente e poucas pessoas.
- tenta passar uma imagem diferente para as pessoas ao redor dela, de que e carinhosa, amorosa, meiga etc., mas com você e um pessoa diferente.
- e super. grossa em tudo com você, mas com pessoas desconhecidas ela trata super. bem.
- ela endeusava a mãe dela, além de ser muito apegada a ela.
- são meio depressivas, desanimadas, e muito pessimistas, tudo que você fala com elas, elas somente verão o ponto negativo.
- são muito instáveis, mudam de opinião muito rápido.
- um ponto muito importante, elas NUNCA iram mudar, não importa o que você faça, elas dirão que vão mudar e melhorar, mas sempre continuará sendo a mesma.
Meu conselho e o seguinte, essas mulheres não são pra qualquer um, se você não tiver uma ótima saúde mental e uma mega auto estima e segurança em si, essa mulheres irão de deixar no chão, te colocar no lixo, vão fazer você sofrer e não terão nenhuma pena, ao contrário, irão até gostar de te tratar assim, eu realmente ainda estou namorando com ela pq quero testar ela ao máximo. Outro ponto, a minha namorada fez tratamento psicológico após o término com seu ex, mas ainda assim continua a mesma pessoa.
Um dos maiores conselhos que falo para quem quer se envolver com uma VV e:
- seja extremamente DESAPEGADO, aprenda sobre desapego, estude muito a real e leia muito nessahan alita, pois ele ajuda muito como lidar com as mulheres em geral.
-sempre pense em você primeiro, afinal você e a única pessoa importante da relação.
- como ela muito bem, trate ela na cama como uma puta, coma a do jeito que você quiser, faça o que quiser com ela, assim elas sentirão quem você e.
- nunca tenha somente ela como opção, tenha sempre outras mulheres, outros casos, pq se ficar somente por conta dela você irá se apaixonar, se tiver a oportunidade de ficar com outra garota não hesite e fique, (claro, dentro do conceito ético e moral de cada um), e somente um conselho que dou para ser desapegado.
- trate elas com frieza e indiferença, não seja bonzinho, não seja miguxo, seja sempre um ótimo namorado para ela, elas dão valor a cafajestes, bad boys, caras que não se importam com ela. Volto a repetir, não viva por conta dela, tenha sua vida separada da dela, e tenha ela somente como mais uma mulher em sua vida que pode ir embora a qualquer momento.
- esteja disposto a perdê-la a qualquer momento, como disse elas são instáveis, podem acordar em um dia e estarem dispostas a terminar com você do nada, sem ao menos lhe dar explicações.
- coloquem na cabeça uma coisa, todos temos defeitos na vida, afinal somos seres humanos, mas essas mulheres possuem uma doença muito complicada e que até então nunca ouvir falar em tratamento ou cura sob tal, e elas não querem ser ajudadas, não querem mudar, então não convém a nos ajudarmos. Por conta disso, faz com que ela não seja uma boa namorada, não será uma boa companheira, não será uma boa esposa, não será uma boa mãe.
- pratique sempre o seu DESENVOLVIMENTO PESSOAL, como objetivo máximo de sua vida, estude muito, trabalhe, faça academia, uma arte marcial, toque instrumentos musicais, faça aula de forro, tenha amigos, saia muito, e tenha uma vida comum e sempre ocupada para não ficar pensando nela.
E por fim, para aqueles que já sofreram ou sofrem por uma VV, lembrem-se, existem 4 BILHOES de mulheres no mundo, nem se você comece uma mulher por dia até o final da sua vida você conseguiria comer 0,001% das mulheres que existem, então não caiam nesse papo de alma gêmea, de paixão, de metade da laranja, de amor da minha vida, amor nessa vida só por Deus, e por sua mãe e família. Uma dica para quem quiser ter uma noção sobre o amor em um relacionamento, pesquise sobre Schopenhauer e o amor( no youtube tem um documentário sobre o assunto).
O artigo ficou um pouco grande, mas foi o necessário para ajudar os compadres aqui da comunidade.
Um abraço a todos e isso.