Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Hallymaia

Aprendiz

#1093329 MINHA REAL E ATUAL SITUAÇÃO SE ENCAIXA QUASE QUE 100% NESSE CASO AQUI! LER ISSO FOI COMO LEVAR UMA PORRADA PARA ACORDAR E PRESTAR MAIS ATENÇÃO ONDE E COM QUEM ESTOU ME DANDO! MUITO UTIL ESSA LEITURA! :yaaah
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1093344 HB deste naipe segundo análise :
Fatores positivos
- Entregam um sexo de qualidade, carinhosas e divertidas
Fatores negativos
- São imaturas e quanto mais você cede, mais é pisoteado; se nutrem de emoções neagativas

-Recomendo firmemente não constituir família com este tipo.
-Segundo constatações a imaturidade é parte do seu ser, tem fases zen mas no geral encara imaturidade como se fosse algo natural, ligado a personalidade.
-Ela vai defender o sintoma psicossomático dela ( se já tiver sido atestado por um profissional), tem orgulho da depressãozinha e não se envergonha de se vitimizar, se ela trata com psiquiatras vai endeusalos e tratar barbitúricos como se fossem sementes dos deuses ( por conveniência) principalmente psicotrópicos.
-Tem a veia da promiscuidade e não encherga como uma falha de caráter e sim como algo inerente da personalidade, justifica ações não assertivas com o viés ideológico da ''modernidade''.
-Vai usar você de ancora emocional.
- A figura paterna é viajada, logo a figura do homem é posta como um utensílio. Um serviçal de emoçoes inegativas e intensase e o gerenciamento delas é responsabilidade sua.

Leve uma relação apenas desapegado emocionalmente e seus pensamentos devem ser assertivos em relação à você. Confie nas suas desconfianças e jamais ceda; ai se tem um relacionamento fisíco; gostoso
jacksparrow

Aprendiz

#1096942 Meu Deus!!!!
Que louco ler este tópico 9 anos depois!!!!
Troquei muita ideia com o autor do tópico nesta época, pois nós 2 estávamos passando pela mesma situação com HB VV.

Fazendo um breve relato sobre como tudo neste tópico e no mundo PUA me ajudou:

Pqp!!! Como o mundo dá voltas!!! Nesta época estava saindo de MG e indo trabalhar em SP, dando uma basta na minha paixonite (HB VV) de 3 anos. E olha, foi um peso nas costas que tirei.
A experiência de sair, conhecer pessoas novas, estar num centro cheio de diversidade e independência me mudou ainda mais. O tímido de 18 anos que mal conseguia falar com mulher e o sofredor de 21 que só tomava fora das HB estava desaparecendo e estava chegando um cara sem medos, um cara que estava construindo um status social e profissional top.

Acabei me relacionando ainda com uma HB de MG, namorei, noivei, casei e divorciei.
10 anos depois estou de volta, muito mais forte, muito mais experiente, engenheiro de uma empresa reconhecida mundialmente.

Não tenho aquela afobação de menino, louco pra transar, ou seja, experiência conta muito. Vejo o PUA como uma área que melhorou não só meus relacionamentos amorosos, mas me ajudou como pessoa e me deu confiança.

Depois que voltei a ficar solteiro, por praticidade entrei no Tinder, e há 1 semana consegui algo que nunca imaginaria que teria há 15 anos atrás. Peguei uma HB 10 blogueira/youtuber/modelo aqui da região!!!

Não vou negar, por dentro estou em êxtase! Foi sensacional! Achava que só conseguiria estas coisas com $$$...kkkkk
O desafio para um FC ainda está sendo construído. Talvez eu dê algum relato ainda aqui. No entanto, creio que ela possa se encaixar como uma HB Vácuo de Validação. Depois do date, curt emeus posts no Insta, é uma das primeiras a visualizar os Stories, mas no Whats demora pra responder, já negou um date 2. Por isso voltei ao post para relembrar algumas coisas...kkk

Bom, paralelo a isso, como estou voltando a ativa, ainda estou retomando minha agenda, com contatos do passado e do próprio Tinder. Estou com uns 5 dates agendados, sendo 2 FC. Tá bom para balancear com esta HB10. E se for HB VV mesmo, só lamento. NEXT!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096944 Acabo de perceber que uma das HBs com a qual estava me envolvendo é uma VV, o autor do tópico a descreveu de forma exata, as atitudes são bem estas. Quando estamos juntos é uma maravilha, parece a mulher do sonho, eu me pego em um estado emocional que nunca fico, agora quando estou longe ela simplesmente caga para mim de uma maneira ainda não descritível, se eu sumo ela manda alguma mensagem para me fazer notá-la de novo.

Realmente, estou abrindo mão desta HB. Todavia é algo extremamente complicado, visto que essas VVs tem um poder de criar um laço com a gente incrível, porque quando estamos com elas tudo fica maravilhoso e quando estamos longe e elas cagam, o nosso ego entra em ação e quer fazer com que ela retome a atenção em nós, basicamente elas conseguem nos fazer de trouxas se assim permitirmos.
tasteyourmum

Aprendiz

#1096953 acredita que por mais que o teu cérebro te diga que é possível ter um relacionamento com essa pessoa, nunca será pois essas pessoas não mudam.
como dito anteriormente circunstâncias da vida, provavelmente numa fase inicial da vida, as tornaram dessa forma e nada as mudará em contrário pois não caem em si.
poupa a tua sanidade mental e arranja outra
ttmonstro

PUA Avançado

#1097915 já pesquisei muito sobre isso,

Li de tudo, se quer enfrentar uma VV simplesmente age sem apaixonamento, desespero, tratea muitas vezes como criança, espelhamento, e por fim para manter precisa ser quente e frio porque vao brigar e precisa por a cabeça no lugar na hora da raiva e quando ela agir mal nao deve ter medo de massacrar ela emocionalmentne..

e isso, e rapido curto e dificil pra caralho na pratica.. ja lido com 2 dessas a 3 anos.... e foi uma das piores decisoes que tive haha. mas o que vale é a experiencia.
nos topicos aqui e lendo nessaham alita vc consegue ter um manual. abç
Avatar pua
ErryG

Aprendiz

#1097921 Igualzinho a uma HB 8, que conheço. Saímos e já ficamos muitas vezes e em vários lugares. Mas fazer ela sair para fazer acontecer é muito foda... nas conversas ela sempre demonstra vontade, manda nudes do corpo todo, pede elogios, opiniões, provoca muito, mas no momento de combinar ou no dia sempre acontece algo. Depois aparece pedindo desculpas e fica nisso, como se nada tivesse acontecido. Quando coloco ela na geladeira por uns dia, semanas, ela volta... O texto define bem o comportamento dela. No momento parei de conversar com ela, estou aguardando só o contato dela para colocar um ponto final.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097922 Em meio a quarentena provocada pela pandemia, eis que entro aqui no Puabase e me deparo com um tópico que tem muita história para contar. Fico feliz de saber que este tópico ajudou muitas pessoas no passado e, ainda hoje, continua a ajudar usuários novatos e veteranos. Amigos de fórum continuem a acreditar na vida, na força do trabalho, do estudo contínuo e da persistência. Os resultados positivos aparecem com o tempo e as descobertas e aprendizagens que você vai tendo ao longo da jornada são mais importantes até que as conquistas em si. A você que vem aqui e deixa o seu feed no tópico o meu sincero muito obrigado. No final das contas o espírito do fórum tem que ser esse mesmo, ou seja, homens trocando ideias e conhecimentos em busca de se tornarem a melhor versão de si mesmos em todas as áreas da vida. Continuemos a nossa caminhada com fé no futuro e na certeza de que o amanhã melhor sempre vem. Valeu!!!! :ae
Bruno_Senpai_67 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097926 Cara eu acredito que isso aconteceu comigo, a mina me deixou numa expectativa alta, nós nos pegamos e coisa e tal. O foda é que ela deve ser uma HB 7 ou 7.5, o que pra mim é bastante coisa. Mas depois ela ficou ausente/presente administrando minha expectativa. Mas eu pulei fora. Eu percebi que isso não ia render mais nada. Meu trauma de paixonite me fez desconfiar mas eu não sabia identificar esse tipo VV na época. Valeu, post bastante esclarecedor. Imagem