Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#648856 Galera hoje eu vou falar deste meio de transporte que, por vezes, é tão discriminado seja pelo risco de assaltos ou pelo desconforto. :emburrado
Embora as desvantagens de viajar de ônibus, podemos tirar um bom proveito desse meio de transporte. :o
Lá pode ter pessoas que vem de várias subculturas diferentes, que contam histórias diferentes, e que às vezes dá pra você ouvir da sua cadeira.
Dá pra puxar uma conversa com a senhorinha do lado que você percebeu que tem muito a ensinar, que passou por tantos barrancos na vida. :omg

Essa semana eu estava no ônibus voltando da capital para o meu interior, e próximo senta um cara muito tatuado, baixinho e de pele morena, vestindo umas roupas sujas, quase um trapo. :confuso
Enquanto isso uns senhores estavam conversando sobre um cara que matou o outro por causa de besteira. Então do nada o baixinho tatuado começa a falar que passou 2 anos preso no presídio de segurança máxima da minha região porque matou um cara meio importante da cidade dele. :shii
Todos ficaram perplexos dentro do ônibus, mas daí a galera e eu conversamos com ele naturalmente, perguntando o que acontecia por la e ele interagiu com todo mundo de boa. Contou que foi obrigado a fazer mais de 120 tatuagens de cadeia, que levou muita surra dos outros presos, que passou fome, e que descobriu que tinha um cunhado dentro da própria cela que não conhecia. :lingua

Ou seja, foi uma viajem pequena de pouco menos de 2 horas, mas que voltei cheio de histórias pra contar pra galera. :ae
Então a dica é o seguinte, por mais que uma situação seja incômoda, seja por viajar rodeado de gente desconhecida e ainda por cima, de ônibus, tente tirar o máximo proveito da situação.


Vlw galera! :legal