Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Vale apena usar "DIRECT" na escola?

18
28%
47
72%
Avatar pua

Criador do tópico

zTito

Veterano - nível 3

#887892 Eai pessoal, como vai?

Hoje pela manhã eu estava na escola, estava com alguns amigos que nem deve saber o que é PUA, quando avistei uma HB bem bonita, que afinal, faz um tempo que eu senti um desejo por ela, e eu sempre tive uma crença limitante sobre ser direct na escola, então eu tava enrolando nesta situação, mas hoje eu decidi ir até lá, acontece que eu tomei um baita "toco" dela, e o pior foi ver meus amigos rindo de mim, mas eu to de boa, eu sei que isso acontece, mas ai é que ta o motivo da enquete :

Será que vale a pena ser direct em lugares como estes, pois eu vou ver ela todos os dias?


Lembrando que eu estou falando do direct como é aplicado nas ruas, sem ter recebido nenhum IDI antes, simplesmente chegando e abordando, sem ter recebido nenhum IDI antes.

Abraços e deixem sua opinião, se possível comentem porque escolheram tal opção.

Off topic:
Está ativado a permissão para trocar de voto, caso alguem mude de ideia com o desenrolar da situação, ou tenha lido isto depois de já ter votado.
Avatar pua
lucyan20

Aprendiz

#891788 vou optar pelo nao na enquete, porem na pratica eu faria da seguinte maneira.
acho que para usar direct (só lembrando que só uso o direct quando tenho algum IDI ou no caso de festas noturnas e cantos desse tipo, ou seja, sou mais indirect mesmo), você tem que tá bem consigo mesmo e ainda está adequadamente atrativo, tipo com uma boa postura, bom tom de voz e essas coisas que servem para chamar a atenção da garota. na escola não acho apropriado isso. acho que deveria ter feito ela te olhar e nesse caso olha-la tambem, daí chegar para conhece-la e depois demonstrar interesse como numa abordagem mais indireta mesmo. entretanto, o direct te fez se destacar dos outros homens e te mostrou um cara mais confiante e cheio de atitude. veja como ela vai se comportar com você a partir disso. talvez ela tenha ficado sem jeito lá ou tenha sido pegue de surpresa. se ela mostrar-se aberta para você posteriormente, aborde-a novamente. claro, não haja como os betas que levam fora e correm atras desesperados pela mesma garota. valeu
babyloves - MEMBRO EXCLUSIVO
#891868 Olha, usar o direct em ambientes como escolas e faculdades pode ser bem perigoso, justamente por causa da fofoca que circula entre os grupinhos, e vc pode sair queimado depois. Mas acho que é um questão de feeling também, vc sentiu essa necessidade de ser direto,foi lá e fez, e mesmo que nao tenha dado certo no fim das contas você acabou gerando experiencia para as próximas vezes.
JohnB02

Veterano - nível 2

#922493 Veio. Fiquei bem na dúvida no que votar, votei em sim, pq tem que ter muita confiança e força pra fazer direct em um ambiente como escola ou faculdade. Pois se der errado vc vai ser alvo de fofocas e tal.

Mas aí é que tá a parada, vc chegou eles riram, mas vc continuou de boa. Você fez certo, o negócio é não se abalar mesmo. E mais, quantos desses aí que riram de ti teriam feito um direct na tua escola? Se tu lançasse o desafio para um acredito que nenhum teria aceitado e as risadas teriam terminado hahahahaha
Avatar pua
Jaspion Hash

Aprendiz

#922496 Na escola e ambientes de rotina (faculdade/trabalho etc) acabo vendo que Direct funciona muito bem quando sua Social Proof está bem alta, ou seja, se você possui um valor alto na escola, de fato o Direct funciona legal.

Porém não aconselho, acho que Direct funciona muito mais perfeitamente em baladas etc....
Em locais assim tem que trabalhar o social, criar conforto, fazer ancoragem etc....
Pois é fácil queimar seu filme em colégio etc...

Abrass e boa sorte. (votei não =P)
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#922520 Como um adepto e pregador do Indirect-Natural te aconselho fortemente:

ESTUDE PRESSÃO SOCIAL, SE NÃO, ESQUEÇA O DIRECT GAME!
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#922556 Velho, eu opto por não usar.

Direct te queima com elas, já inventei de fazer isso e acabou que decidi não ficar com uma menina e dei um fora nela, ela falou com a escola e Deus que sou pão duro que não pago nada no encontro e que ela me deu fora.
Simplesmente me fudeu gostoso kk, mas como diz o ditado " O que falam de min, não é problema meu ', e por não dar moram atualmente to pegando uma amigona dela kk, e ela ainda insisti em tentar me queimar pra ela, mas n ta rolando kk.

Escola é Social Proof. pura velho, sendo social com todo mundo, tendo opinião própria, atitude e uma boa BL
Mulher é mato.
Tendo isso vc nem se vai dar trabalho de abordar, elas chegam em você ou sempre vem de alguma amiga falando que tal menina te achou bonito, e dai vai.
Falo por experiência própria.

Uma dica que te dou : Seja seletivo, não fique com a menina apenas por ser bonitinha, a menina além de ser bonitinha tem que ter meio que requisitos mínimos que te atenda, se não, não rola.
Isso vai te dar muita moral com elas.

Abraço Topete.
Eliabee!!

Aprendiz

#922563 Eu também acho que na escola o direct queima muito, prefiro tentar no indirect e marcar um outro local pra sair com a hb e pega-la! Mas agora como semana que vem é a última semana de aula e eu nunca mais voltarei nessa escola e provavelmente nem estarei nessa cidade acho que vou fazer altas abordagens só pra testar hahaha
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#922574 Primeiramente obrigado por criar essa enquete/debate... Eu estava com a mesma dúvida :ae
Na minha opinião você precisa analisar situação, e ver se a menina e o ambiente (patio, sala, banheiro) se encaixa melhor no direct ou no inderect... porém na escola é muito bom usar o indirect porque com ele você consegue aumentar o seu valor na mente delas.
Abraço e que a sorte esteja ao seu lado (votei n).