Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
paulo costa

PUA EXPERT

#581639 Olha cara , nao se deveria pq como diz o ditado a mentira tem perna curta , mas quando precisa nao vejo nada de mal , afinal elas mentem o tempo todo pra nós pq nao devolver na mesma moeda.
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#581654 Bem eu sobre mentir não concordo, uso mais o termo "Flertar", é uma mentira fraca que não meche muito com a garota mais fazo andamento do meu jogo melhorar, não curto mentir sobre sentimentos, gosto de ser honesto, tbm pq sigo a filosofia do David X.
Mentir todos já mentiram, agora uma mentira forte já é outra história, num curto mentiras fortes mas as vezes eu uso uma mentira de Leve.
Mas na maior parte do tempo eu sou honesto, ainda mais quando se trata de sentimentos.
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#581679 Eu não chamo isso de mentira, só digo que estou protegendo-as da verdade, pois eu me 'preocupo com elas'. E mais, elas mentem bem mais que nós, é sério. Porra, elas chegam ao ponto de fingirem orgasmos.

Eu não considero nem como uma opinião minha, eu considero isso um fato irrefutável. E mais, a gente mente, certas vezes, até por instinto.
Abraços.
Juliano Lavrador

Aprendiz

#1103339
Anônimo. escreveu:Faça o que der vontade de fazer. Não é resposta cliche, é apenas a maneira mais saudável de pensar.


haha, quem sou eu pra faalar alguma coisa? Ninguem. Só sei que deu vontade de falar. =D



Queria tanto ser assim na vida.
BECKS

Aprendiz

#1103340
Vai de cada um, mas eu prefiro manter os valores que eu considero necessários num ser humano, como respeito e honestidade.



Eu vou nessa mesma linha de pensamento.


Acrescento algo simples, que levo comigo desde de criança.


Não faça com os outros aquilo que não gostaria que fizessem com você