Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#581207 Bem e aii galera tudo bem?

Hoje eu vim com um debate aqui pa vocês , estava conversando com uns amigos anteontem e começamos o assunto sobre mulheres e no meio desse assunto cairam duas coisas em que eles concordavam e eu não, uma delas era a mentira.

Eles disseram que mentir não tinha problema nenhum ainda mais nas garotas que eles só queriam comer , eles até deram um exemplo aqui que foi assim:

"Cara imagina eu namorando com a Shakira, aii do nada vem a valeska popozuda e diz que quer dar pra mim, sabe o que eu faço?
Eu como ela e deixo de escanteio mas num falo pra Shakira que comi a Valeska, aii depois se a Shakira me deixar por qualquer outro motivo eu ligo pra Valeska e armo outro sexo com ela mas se eladizer que eu só queria usar ela pra sexo e tal eu mando uma mentira Tipo: Aaah vocÊ sabe que entre agente rola um sentimento forte algo como um relacionamento entendo , eu gosto muito de vocÊ.
E fico mandando essas mentiras pra ela depois eu como e vou atras de outra."
Esse foi só um exemplo para mostrar.

Mas o debate é:

Vale mentir para as mulheres?
Se vale, até que ponto mentir?

Claro todos nós ja mentimos para as mulheres, seja dizendo que tem um emprego tal, tem tal coisa etc ou até mentiras mais leves. Mas e aii o que vocês acham sobre mentir para elas?
Não venham com respostinhas clichê, sejam honestos e fale a verdade !
Anônimo.

#581214 Faça o que der vontade de fazer. Não é resposta cliche, é apenas a maneira mais saudável de pensar.


haha, quem sou eu pra faalar alguma coisa? Ninguem. Só sei que deu vontade de falar. =D
Muchacho

#581259 Não, não vale a pena! É, depende também do contexto.

Eu mesmo, sou um exemplo de que nunca mentiu.. É se eu dissesse isso estaria sendo hipócrita.

Cara, como eu disse depende do contexto. Por exemplo o da Shakira e o da Valeska popozuda.

Eu estou em um relacionamento sério com a Shakira em que existe um sentimento genuinamente verdadeiro, não iria trair por que iria estar satisfeito.
Mas se eu não tivesse esse sentimento na relação simplesmente trairia, e por acaso ela ficasse sabendo ia contar a verdade antes mesmo de trair:

"- Olha, eu gosto de você e por isso não quero mentir para você. Eu quero continuar FICANDO COM VOCÊ, PORÉM NADA SÉRIO. Eu sei que você não vai admitir, mas acho que essa é a forma mais honesta de fazer algo do tipo, e quero deixar claro isso para ti. Se você não aceitar tudo bem, caso ao contrário podemos continuar ficando e se rolasse algo mais forte futuramente partimos para algo mais sério."

Seja honesto só isso, é a melhor forma de fazer algo. Eu não sou um cara de mentir, meus colegas conseguem mentir bem comigo não é a mesma coisa não consigo! Esse lance de mentira sempre acaba sendo descoberta, já ouviu aquilo "Mentira tem perna curta."

Se ela aceitar ÓTIMO, se não foda-se! Vai ser feliz. :ae

Abraços.
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#581302 Se for mentir pra o meu bem que mal tem?
Mas depende da mentira, se for uma mentirinha que nao mudara muito o rumo das coisas, acho que nao tem problema.

Abracos
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#581327 Concordo com o que vi uma vez.

Para saber se a mentira eh valida, pense am qual seria a reacao dela se amanha soubesse a verdade.

*- Olha, sabe quando eu falei que ja tinha ido a Italia, era so zoacao falei aquilo para ter um assunto interessante e pra te conquistar.

*- Na verdade eu odeio pagode, so falei que gostava pq tava chegando em voce e nao queria correr o risco de voce sair correndo antes de eu te pegar.

Esse tipo de mentira, a pessoa vai rir quando descobrir, dar um tapa e te chamar de bobo.

Outra coisa eh dizer para ela que quer algo serio, que a ama, etc... eu nao digo que eu nunca faria, mas nao faco.
Avatar pua
Sky23

Aprendiz

#581329 Acho que, se a mentira não acabar trazendo algum mal muito grande para a outra pessoa, tudo bem. Por exemplo, não acho algo agradável mentir sobre sentimento/relacionamento. É melhor deixar tudo claro logo de primeiro inicio, pelo menos ao meu ponto.

Mas, mentirinhas leves, ás vezes, faz bem até pra ver seu lado mais criativo :]

Minha opinião, claro.
Avatar pua
The Pelaes

Veterano - nível 7

#581349 Olha cara não vou chegar aqui e falar que nunca menti para uma garota, é claro que já menti antes, mas isso é uma das coisas que eu procuro melhorar
se não for possivel deixar de mentir completamente tente ao menos não mentir muito
Tipo eu quase nunca minto para uma garota, ainda mais se eu estou afim dela, acho isso errado, mas sou um ser humano caramba, eu erro kkk, as vezes acaba soltando uma mentira boba do tipo "hoje não vai dar eu tou meio mal" de quando você não quer sair com a HB e não quer deixa-la triste, mas acho que esse é um dos unicos casos em que mentir não muda nada
Mentira é algo que deve ser tratado com cuidado

curti o post ^^
abraço
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#581355 Cara, como bom adepto dos ensinamentos do David X, acho que inventar mentiras pra se dar bem não vale a pena. No meu caso, prefiro mil vezes ser sincero e dizer a real do que ficar enrolando pra conseguir o que quero. Vai de cada um, mas eu prefiro manter os valores que eu considero necessários num ser humano, como respeito e honestidade. É por causa de mentirosos assim que as garotas falam que nenhum homem presta, que homem é tudo igual e et cetera.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#581377 eu sou a favor de mentir, a mentira não deixa de ser uma ferramenta que todos usa de um jeito ou de outro, todo mundo mente, as mulheres por ser emotivas mentem mais ainda na minha opinião,