Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thunder

Aprendiz

#75013 Dai pessoal, é o seguinte. Eu to fazendo como o Dissoluto mensionou ser o correto a fazer quando se é novato.
Eu estou tentando mudar internamente com altos padrões e aumentar meu valor, enfim, ser o premio.
Mas, parece que não ta dando muito certo, parece que as mulheres que eu interajo com o valor alto, ficam com raiva de mim, ou se acham de mais, ou eu sei lah o que :S
vou dar um exemplo aqui, vcs dão a opinião de vcs depois.

Eu: Vou falar pro Gustavo. (ps. nisso, agnt ja tava meio assim no orkut... já tinha dito que ela não faz meu tipo, que agnt nunca daria certo, essas coisas assim...)
HB: falar oq?
hahahaha
Eu: Que você ainda ama ele.
HB: Ahh, não era pra ninguém descobrir mew ;/
hahaha
Eu: É, mais eu descobri, e vou falar pra ele.
Vc me ama e ama ele? o_o'
HB: Na verdade, eu não amo nenhum dos dois.
Eu: Ah não? .-.
Nossa, um peso a menos *-*
HB: Vc ta se corroendo por dentro ai
EU: Eu sei, eu sei... repete isso mais vezes e mais alto, que vc acaba se convencendo. (Frase do Dissoluto *-* haha)
(:
HB: Ah ta
Coitado

Depois disso, nem falei mais nada, pq parecia que ela tava ficando brava, eu ia acabar falando merda pra ela (se já não falei)
Queria a ajuda de vocês pra ver onde errei, se eu errei, se eu fiz certo em ter preservado meu alto valor...
Wesley Bertoli

#75033 Acredito que você tenha se saido bem. Porém, pelo diálogo que você apresentou, não foi possível perceber que você se fazia cômico, apesar de irônico, ao falar por exemplo sobre o peso a menos. :shii

No início parece mesmo ser mais difícil de se observar resultados, também sou novato e tenho percebido isso. :)

Nunca deixe, porém, de demonstrar teu alto valor, pois também tenho percebido que essa é uma parte muito importante da sedução. :ae

Criador do tópico

Thunder

Aprendiz

#75048 aí eh que ta cara, eu demonstrei senso de humor antes disso
pelo orkut e tals, até msm pessoalmente... dai eu percebi que ela tava ficando meio séria e pareceu estar levando as coisas a sério...
Dai foi quando eu pareide ser cômico... Ela sabe que eu não sou tão sério daquele jeito, mas ficou meio estranha essa conversa.
Avatar pua
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#75065
Thunder escreveu:Eu: É, mais eu descobri, e vou falar pra ele.
Vc me ama e ama ele? o_o'
HB: Na verdade, eu não amo nenhum dos dois.
Eu: Ah não? .-.
Nossa, um peso a menos *-*

-
Isso foi o pior cara /\
vc se colocou no mesmo nivel do carinha na parte> "Vc me ama e ama ele?" ¬¬
e mais, vc num deve falar que ela ta interessada em ti, sem mesmo ter percebido nenhum IDI ¬¬
rs - e ainda mais pelo msn, que não dar pra perceber direito se ta brincando ou falando serio ¬¬ ( foi pelo msn ?)
e o "Nossa, um peso a menos *-*", isso tbem não foi legal, isso abriu as portas pra ela te esculachar ¬ tem que deixar duvidas se vc ta interessado nela, errado é dizer logo interesse demais e desinteresse demais ¬¬
-
num posso falar muita coisa mas, se ela falou esse "coitado" foi porq ela ta achando realmente que vc é um coitado, desculpe dizer.
-

Criador do tópico

Thunder

Aprendiz

#75094 Tp, eu sou 'amigo' dela a um tempo. Não achei que fosse pesar tanto assim...
Cara, sabia que eu tava fazendo algo de errado --'
Mas, continuem opinando ai, quanto mais pontos de vista diferentes, menos erros vou cometer na proxima vez...
VitorBR

#75102 Tambem sou novato! Em conversas de msn eu geralmente uso aqueles smiles pra ela ficar na duvida se eu estou zoando ou sendo arrogante.
E sempre se ponha como prêmio e como uma dádiva na vida dela, nunca se ponha no mesmo nível que outros, mas não exagere. Sempre alternando entre o "cocky" e o "funny" dependendo das respostas das HBs
Abcs
Jump

Veterano - nível 10

#79975 Fale sempre de vc par as HB's

vc falando mal ou bem de outras pessoas vc sempre está ajudando..

qdo ela falou q vc estava se mordendo por dentro

vc poderia ter jogado um neg nela
no momento quem se encontra na situação de premio é ela.


ela mandou um shit test e na minha opiniao vc nao respondeu a altura
Virhus

Aprendiz

#124483 Se atente mais em ser menos ríspido, tente ser um pouco mais bobo, e idiota... no sentido de ser 'desentendido' do sentimento dela... assim ela vai ficar tentada à mostrar isso pra ti :D