- 14 Dez 2010, 20:58
apoiado
eu mesmo confesso que eu ajudava muuuito dando feeds
e depois que eu virei intusiasta me bateu aquela
pliguisinha
- 14 Dez 2010, 21:52
Valeu man, tambem acho isso certo as vezes os topicos tem 402354555431351354 visualizações e nenhum feed e isso é mesmo muito foda acaba com o cara ele até pensa que ninguem gostou do pos dele (é claro que exagerei nos numeros mas é essa a verdade)..Quando cresemos vamos esquecer de como viemos,mesmo sabendo das difilculdades que passamos? é isso não é certo então vamos ajudar os iniciantes.........

- 15 Dez 2010, 02:59
Poisé cara , hj mesmo eu dei uns 10 feeds ,nuns tópicos que tinham 0 de resposta . Vamo lá galera , ajudar a galerinha iniciante
Ism-Avycon escreveu: Valeu man, tambem acho isso certo as vezes os topicos tem 402354555431351354 visualizações e nenhum feed e isso é mesmo muito foda acaba com o cara ele até pensa que ninguem gostou do pos dele (é claro que exagerei nos numeros mas é essa a verdade)..Quando cresemos vamos esquecer de como viemos,mesmo sabendo das difilculdades que passamos? é isso não é certo então vamos ajudar os iniciantes.........![]()
![]()
![]()
Poisé cara , hj mesmo eu dei uns 10 feeds ,nuns tópicos que tinham 0 de resposta . Vamo lá galera , ajudar a galerinha iniciante

- 15 Dez 2010, 03:09
Tá certo, bora ajudar os iniciantes mas eles também pode para de postar merda. Falo merda no sentido de relato de campo de msn, duvidas como: Meu avatar ficou legal ou devo trocar, ou pior ainda: Ajuda - Frases de sub de msn e orkut.
Muitos viram meu ataque de raiva no chat, o cara posta uma log de msn e pede ajuda? Galera vão pra campo tomar fora de Hb10, ai vocês postam como podem ajudar.
Muitos viram meu ataque de raiva no chat, o cara posta uma log de msn e pede ajuda? Galera vão pra campo tomar fora de Hb10, ai vocês postam como podem ajudar.