Avatar pua

Criador do tópico

Angel Ludwig - MEMBRO EXCLUSIVO
#885714 Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade.
D. Quixote

Olá a todos,

Há tanta pessoas que sabem/estudam sobre sedução, mas parece que é tão difícil encontrar pessoalmente algum, onde vcs andam rsrs. Há exceções é claro, mas o pessoal de cidade pequena fica desamparado rs, ou perdido – o meu caso rs – por mais que ler sobre algo de forneça informações precisas e valiosas, ainda assim você não consegue entender alguma coisa, ou simplesmente se perde.

E quando vc tenta resolver por si só, fazendo perguntas no fórum, ou qualquer outra coisa fica complicado e mais demorado. Mas e se em vez disso vc tivesse pessoas – da sua cidade, ou alguma cidade próxima – com o mesmo problema que o seu, e em vez de ficar atrás de um computador resolvendo suas intermináveis duvidas. Vc se expressa-se com ele, saíssem pra sargear juntos, um daria força para o outro, o apoio que todos querem.

Poq tdos sabem um galho sozinho é fraco ( duvidas, inseguro), mas unido é forte (certeza, coragem). Por mais que conversar no face, whatsapp seja bacana, não é o mesmo que conversar pessoalmente, a pessoa esta ali te ouvindo, te compreendendo e um ajuda o outro, assim, atrás do pc qualquer um é um Master Pickup, mas pessoalmente é mais díficil ser outro e mais facil ser vc mesmo. Se vc se sente ansioso perto de outras pessoas – especialmente garotas – não é atrás do pc que vai dissipar tua ansiedade. ( Apesar que escrevo bem, morro de medo de garotas, é estranho, mas só tenho medo, não sei o poq rsrs).

O meu interesse é criar um pequeno grupo – três ou quatro no máximo – para sargear juntos, dividir experiencias, dividir nossas dúvidas, expressar o que queremos, assim como é para mim deve ser díficl para outros expressar nossos/seus sentimentos e desejos.

Juntos, vc pode realizar o que mais quer, mais rápido e depressa. Independente do que vc quer – comer o máximo de garotas, encontrar uma namorada, casar, etc... Pense um pouco a respeito.

Se você se sente só, é porque ergueu muros em vez de pontes.
William Shakespeare

Quem for da região de varginha – Três Corações, Cambuquira, campanha e Monsenhor Paulo me manda MP. Ou me add no face: https://www.facebook.com/angel.ludwig.77

Até...