Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#928860 Pergunta complexa meu caro porém uma coisa é certa: Te admiro por abordar diretamente, porque eu demorei uma eternidade para aprender.
Enfim, coragem sabemos que você tem. Abrir é uma parte complicada, mas como esse não é o seu problema não importa, uma vez que você abriu o jogo está em "start".
Uma coisa que aprendi foi não me importar exatamente no que falar e sim em como falar. Uma vez que você for eficaz em quisitos como bl, voz, eye contact parte do problema está resolvido. Saiba que ao jogar direct você corre o risco de não obter tanto êxito, como no indirect, que é meu estilo favorito. Mas a base de tudo é a confiança e falar como se não se importasse com a reação dela. Isso com certeza causará um efeito positivo. Mas no geral preocupe-se também em adquirir conhecimentos gerais, mais faça isso com bons hábidos, leitura, filmes, teatros enfim... Como eu sempre digo pros meus "pupílos" rrsrsrsr Não é o que falar e sim ter confiança em como falar. Enfim, espero ter entendido a estrutura e a intenção da sua dúvida. Tamo junto pua!
MindSet

Veterano - nível 9

#928871 Meu amigo, você tem uma branca depois do opener porque você ao contrário do que diz não está ali para conhece-la. Quando você realmente quiser conhecer as HB voce não terá brancas. Aprenda a ter curiosidade em conhecer o ser humano por detrás do corpo nota 10.
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#929355 Engraçado q eu entrei aki com a msm duvida pq estou a mt tempo sem sargear. O legal é q sempre tenho uma epifania com essas coisas nostalgicas.

Me veio uma ideia: amanha antes de sair, vou criar (CRIAR) algumas rotinas. Usar a criatividade.


Tive uma ideia de uma aki agora: Fala pra ela, escolha dois assuntos q vc gosta ai ela fala, assunto X e Y. Pega uma moeda. cara é X, Coroa é Y.
Dai começa com o q sair. Pode ser impar ou par, usar um dado, etc.

Usar aquela ideia do stylle de fingir uma cv no celular e começar o assunto a partir dessa insenação.

Etc. Vcs me deram mts ideias.