Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaobosco

Aprendiz

#116856 Salve ai para a galera do PUA!
Vei, tem alguns dia que uma GATA fica sentando do meu lado e fica puxando assunto, fica falando da frente da galera da faculdade que quer sentar do meu lado, me dar umas olhadas bem diferentes.
Galera será que eu devo corresponder ou deixar para lá??
É por que o seginte, tenho medo de ela tá apenas me zuando e se eu levar a sério e dar em cima dela ai depois ela me dar um fora.
Fala ai o que voces acham
Vlw
GtOkAi

#116859 você está criando paradigmas cara...

você está praticamente falando: "eu não sou o bom o suficiente, "não sou o bonito o suficiente"....
Simplesmente vai lá e tente! Você não tem nada a perder. No máximo vai ouvir um "não", existe bilhões de mulheres no universo, sabe quantas queriam sentar do seu lado, não importando suas caracteristicas externas? =p
Pense nisso.
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#116861 bixow... telepatia é uma coisa que até acho que exista mas vc acredita mesmo que desenvolveu esse talento?
Como que tu vai saber o que passa na cabeça de outra pessoa mulek? saí dessa meu... No pain, no gain. Se quebrar a cara.. paciencia meu bom... parte pra próxima.. de uma forma ou de outra tu vai sair ganhando, pode crer!
playstation

Aprendiz

#116874 Sei lá, acho que vc vai tomar fora mais não custa nada tentar. Elas gostam de mandar IDIs falsos só pra inflar o ego delas. Assim que você diz que tá a fim dela, ela fica feliz e te dá um fora. é sempre assim
ediporj

Veterano - nível 3

#116911 Cara...seja C&F com ela e testa ela na brincadeira...ve no que da....faz a aproximacao mas nao queima...assim vc protege sua integridade se ela estiver de zueira ou ve se ela ta afim mesmo...
TheSun

Veterano - nível 3

#116966 Vc está com medo de ela estar querendo zuar contigo ou estar fazendo isso por um segundo propósito... Corresponde ela... joga com ela... deixa ela confusa como ela te deixou..... se mais adiante ela mostrar o real interesse dela... se for atração mesmo segue em frente... se for algo secundário... pula fora...
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#117083
joaobosco escreveu:Salve ai para a galera do PUA!
Vei, tem alguns dia que uma GATA fica sentando do meu lado e fica puxando assunto, fica falando da frente da galera da faculdade que quer sentar do meu lado, me dar umas olhadas bem diferentes.
Galera será que eu devo corresponder ou deixar para lá??
É por que o seginte, tenho medo de ela tá apenas me zuando e se eu levar a sério e dar em cima dela ai depois ela me dar um fora.
Fala ai o que voces acham
Vlw


[centro]Caro joão, a HB eesta atraida poor voocê FATO !
agoora toome veergonha e vaai lá JOGAR com ela ! não DAR EM CIMA DELA !
por isso no PUA eexistem muuitas pistas subconsintes que as mulheres dão, coom isso vooce podera matar a sua duvida, se ela estiver meentindo para vooce ! procure aqui no foorum Testes de cumplicidade, e IDI's.

eee tome veergonha na sua caara e va leer Mistery Method ! :D
[/centro]

.
Editado pela última vez por D R A K E em 10 Out 2010, 15:44, num total de 1 vezes
aneldegelo

PUA EXPERT

#117086 Simplis meu jovem vo te falar um frase que vale pelo o que todos valaram

Quem não tenta , NÃO CONSEGUE , voce so sabera se TENTAR !

Vo te contar uma pequena historia , a garota mais gostoza da sala , ngm nunca tentou nela e eu tentei e quase peguei , pq fiz umas cagadas , mas TENTEI e isso que vale , agora ja to com moral com ela e VOU PEGAR na proxiam vez :D

Sucesso ai cara