Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#656632 Olá galera,

Já tem um tempinho que eu não apareço por aqui e a maioria de vocês nem deve saber de minha existência.

Eu não sou um PUA de sucesso, não sou um mestre nesta arte, não sou o maior pegador de minha galera, nem nada do gênero, se vocês observarem, não vão encontrar relatos de campo escritos por mim, simplesmente porque eu ainda estou muito verde e nunca joguei o suficiente, com a disciplina correta para achar q deveria escrever um relato.

Mas existem algumas coisas das quais eu sou muito bom, sexo é uma delas, por isso tenho um artigo muito bom sobre isso escrito aqui no PUABASE, mas não bom apenas nisso, sou muito bom em interpretação, planejamento, auxílio e motivação.

Comecei no universo PUA através do livro O JOGO e foi muito bom ter começado assim, porque me iludi e desiludi no mesmo livro, pois, para qualquer bom observador, o Strauss deixa claro que o universo PU é uma merda, se você fizer da forma errada!

Li a pouco este artigo: as-verdades-de-necrohart-desconstrucao-do-pua-t64190.html

Li também alguem elogiando o Seduction Comunity Sucks e tenho notado que há um crescente descrédito no PU simplesmente porque as pessoas começam a notar que os metodos são falíveis e que os mestres também o são. No primeiro artigo, por exemplo, a bipolaridade, a depressão e as falhas de Mistery são apontadas como prova de que ele é uma fraude, mas como ele pode ser uma fraude, se eu, que não o conheço, li seu livro e melhorei com as mulheres???

Simples, as Artes Venusianas são exatamente iguais as Artes Marciais!

Porque eu estou fazendo esta afirmação? Qual a importância desta afirmação???

É fácil explicar, estamos acostumados a ler diversos livros sobre todos os assuntos relacionados às artes venusianas, mas nem sempre tratamos isto como arte que tem que ser e muito menos relacionamos a filosofia das outras formas de artes com esta, que é apenas mais uma!

Se lermos o livro de Myamoto Musashi (considerado o maior samurai da história do japão), o livro dos cinco aneis, veremos que ele trata da vida de forma geral, relacionando-a com o titulo de cada capitulo que é um elemento e o livro acaba com o capitulo "vazio" que é o quinto elemento, sendo que este capitulo tem apenas 2 paginas.

Se observarmos a graduação do Karatê, veremos que começamos com a faixa branca e terminamos na preta, mas mesmo a preta, perdura para sempre, havendo 7 "dâns" onde vc eleva sua graduação, mas não troca mais de faixa, porque entendende-se que ela deve desbotar até voltar a ser branca!!!!

O que eu quero dizer com tudo isso?

COMEÇAMOS DO NADA E VOLTAMOS PARA O NADA!

Devemos ter claro o entendimento e repassá-lo para todos que quanto mais sabemos, menos sabemos! O garoto péssimo com a garota não é ruim porque não sabe nada, ele é ruim porque sabe demais, ele sabe que pode tomar um fora, ele sabe que pode se machucar, ele sabe que pode passar uma vergonha e tanto, quando entramos no universo PU a primeira coisa que todos buscamos fazer é desconstruir, é saber NADA, é entender que tudo isso que sabemos é falso, e a partir daí começamos nossa evolução.

E o maior erro da maioria de nós é achar que chegamos ao topo quando sabemos tudo! Não, o topo é saber nada outra vez! É aprender tanto que se perde tudo! Assim como numa arte marcial, em que o auge do lutador é não lutar! É ter todos os movimentos internalizados, tão em você que não se sabe mais, simplesmente se É! Desta forma o auge para o artista Venusiano é se tornar um natural de verdade, sem explicações, sem técnicas, simplesmente conseguir porque consegue, porque é natural para ele conseguir a mulher que quer quando quer, principalmente QUANDO quer, não para se provar, para ganhar dinheiro, ou qualquer coisa assim, para seguir seu caminho, deixando de ser alguém que sabe demais e se tornando alguem que não sabe nada, que alcançou o estágio do vazio!