Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Kilmister
#673357 Um dos artigos mias estimulantes que já li aqui no fórum!

Tenho que comprar o RESSIGNIFICANDO urgente!!

Valeu pelo esclarecimento rápido sobre ressignificação, psycho!
puppaul
#673363 Bom muito bom o topico mas a da chuva é foda podia ta fazendo algo foda naquele dia,mas se me convenceu
Avatar pua
Valentim.
#801654 Nunca tinha ouvido falar desse termo "ressignificação", mas foi ótima a lição para ver que quando algo dá errado devemos ver o lado positivo das coisas e encontrar alternativas, e não somente reclamar da vida. É uma mudança de estilo pensamento muito útil não somente com as mulheres, mas também para a vida. Abraços.
Avatar pua
gan74
#801915 FALA PUA!!!!

Ótimo artigo, realmente a ressignificação é um processo maravilhoso, ele serve principalmente para aliviar alguns traumas, aumentar a nossa percepção sobre um fato ocorrido e com a prática, se utilizado no aqui e agora traz benefícios incomensuráveis.
Parabéns Imagem
Avatar pua
Cyrax
#803517 Excelente esse post, tudo tem o seu lado positivo, até nas derrotas somos vencedores.
pounce
#803529 sem palavras pra descrever. Já conhecia esse pensamento do budismo, pois acompanho uma sangha online. Lá fala sobre a dor, que é você quem a cria, ao invés de escutá-la e percebe-la nas suas raízes, e então compreende-la e aceita-la, para por fim aprender com ela. Basicamente somos frutos das nossas escolhas. E a felicidade não é uma escolha! É uma obrigação...
Avatar pua
Cris style !
#803561 Esse artigo explica muito bem uma das teorias mais eficientes da PNL, pode mudar vidas se bem aplicada diariamente !

Obrigado por relembrar !

Abraço
Avatar pua
Black door man
#805591 Massa,essa frase que o Psycho citou no artigo do Shakespeare é simplesmente fantástica,realmente nada é bom ou ruim até que o pensamento o torne assim.
Avatar pua
Great Majuu
#807335 Tipo do caralho cara,isso ja me ocorreu,fui visitar um brother e acabei tendo que ficar com um caminho mais arriscado,e num era que uma Hb que conheci no face morava naquela rua e tava saindo pra visitar uma miga que por sua vez eu também conhecia...realmente um abridor de mentes...
Avatar pua
Vivacity
#809508 Sempe ver o lado positivo das coisas por mais ruins que pareçam. Mas não é só apenas VER o lado bom das coisas. É FAZER o lado bom das coisas nas quais dentro de seus pensamentos pareçam ruins.

Façam coisas para parecer que o ruim é ótimo, e por aí vai. Vocês entenderam a essência do post e do pensamento. Simplesmente simples e fantástico para quem é positivista. Grande abraço irmão !