gustks

Veterano - nível 1

#130515 bem, na boa, aqui no Brasil estamos acostumados a ver mta mulher perfeita, com o corpinho td certinho.
Lá o padrão de beleza é outro, as mulheres tem peito, mas poucas sao completas que nem aqui, entaun, acho q fisicamente ela está mto bem. Agora em relação a personalidade, dificil saber.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#131443 Não dou 10 [2]


Apesar dela ter sido um dos pivôs que acabaram com o projeto Hollywood, porém se analisarmos com atenção vemos que Mystery foi a chave da destruição do seu relacionamento com Katya. Ele que entregou o "dossie sedutivo " dela para Herbal ( o que facilitou em muito a sedução) e depois reclamou.
Doreto AS

Aprendiz

#180248 É, a ex do mystery é bem atraente, porem chamar ela de hb10 acho q é muito não? bom uma maneira q eu julgo as hbs não é apenas por aparencia, tem estatus, charme,dificuldade da sedução, um exemplo, quantas hbs maravilhosas nós conhecemos em baladas? garotas lindas com corpos perfeitos sorrisos lindos, eee... é facil chargealas, agora pensem comigo é a mesma coisa com atrizes, modelos, cantoras? não por que é dificil até de chegar perto dessas celebridades, bom quando um cara diz que pegou uma hb10 imagino logo que era uma Helen ganzaroli da vida, mas não era apenas uma moreninha que ele conheceu em uma praça, rsrs, caras vamos ser mais exigentes mirar em alvos mais dificeis, e parar de se empolgar com apenas rostinhos bonitos e uma aparencia, vamos exigir mais. não é qualquer uma que é uma hb9 ou hb10, tem que ter mais do que um rostinho bonito.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#180429 Como todos já disseram, a beleza é subjetiva.

haha..pra mim, uma HB tem que ser gostosa, com pernas grossas e uma bunda empinada! Senão o juninho num levanta! :louco