Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#993411 grande charlie harper, um mito e grande representante de PU, pena que agora to sem tempo pra assistir two and a half man, nas férias eu voltarei a assistir, inclusive é um grande aprendizado pro mundo PU
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#1004409 Essa mulher pode ser chamada de HB Vácuo de Validação como eu já li aqui no fórum, ocorreu que ela era uma versão feminina dele mesmo, o que mexeu mais ainda com ele, tem diversos episódios bons para o aprendizado, não há nem o que falar, assisti todos.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1005958 , dEu assisti o vídeo. O Charlie só vacilou quando desmascarou o jogo dela. Hahahaha! Mas soube ejetar na hora certa. Se desse qualquer outra desculpa, como: "Ah, preciso fazer uma coisa. Tô meio que atarefado, sabe?".

Isso deixaria ela louquinha louquinha....hahahahaha!

Mas mostrou na sua essência uma Kojak, principalmente depois quando ele chamou ela pra conversar e expor alguns pontos, daí ela vem e joga uma armadilha pra cima dele, dizendo que ele tá belo hoje e enfeitiça ele. Hahaha.
Editado pela última vez por Opqf em 30 Jun 2016, 01:46, num total de 1 vezes
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#1005972 kkkkkkkk já tinha me esquecido desse epiisódio. o que foi bom eu ter visto este tópico, porque estou justamente meio que enrolado com uma mina desse tipo aí...
pois bem, tenho que me livrar dela
Último pulo por no 04 Jul 2016, 17:57