Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Brendha Sheen
#721325 A REGRA DOS 3 SEGUNDOS E A ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO
( COMO USÁ-LOS E DEIXÁ-LOS A SEU FAVOR).



O alicerce para um jogo bem estruturado, sem dúvidas é a abordagem, para isso os Artistas da Sedução se utilizam de centenas de milhares de “abridores de conversas” ou “openers” e rotinas enlatadas. Gozam de BL e inner-game, aumentam seu social-proof no local, observam o set e o abordam numa angulação previamente planejada de 45º, abrem o set, desqualificam, isolam as hb’s . Porém, muitos desses “PUAS” desenvolvem a ideia de que sentem A.A. e receosos não abrem , ou aproximam-se do set.

 MAS O QUE REALMENTE É A.A.

A.A. – (ansiedade de aproximação )é na visão dos puas, o medo de abordar uma HB , talvez pelo medo de uma possível rejeição. Mas como o nome mesmo entrega, é apenas uma ansiedade antes da abertura do set, de uma aproximação.. Essa ansiedade na verdade chama-se adrenalina.

 POR QUE SENTIMOS ADRENALINA?

O medo foi, e é muito importante para a sobrevivência do homem desde os tempos pré -históricos. O cérebro ao perceber uma ameaça, libera a adrenalina que bombeia mais sangue aos músculos, dilata as pupilas e deixa o homem mais “fortes” preparados para FUGIR ou LUTAR.
Esse sistema, ativado com o medo, foi muito importante para a sobrevivência humana, já que, o homem já não se arriscava a fazer coisas que o machucariam ou o matariam.
Desde que nascemos, durante nosso crescimento e nossas descobertas, percebemos e somos condicionados a evitar perigos... Assim, crescemos e passamos a evita-los, porem há momentos em que não se pode evitar esses perigos rapazes, você não pode passar a vida fugindo deles, tem que encará-los de frente, como um ALPHA.
Esse instinto humano,é a parte animal e selvagem que permite que vocês sobrevivam aos perigos, que os encare e os supere . Ele te dar força tanto para lutar, quanto para fugir .


 POR QUE SENTEM MEDO DE MULHERES

Até o final da infância da maioria das crianças, meninos e meninas convivem juntos, são amigos, brincam sem maldades (alguns kk).Porem , uma coisa os separa na sua adolescência, faz com que os sexos se afastem dessa “intimidade natural” , o que faz isso ocorrer ? A PUBERDADE, eles se afastam simplesmente porque começam a se atrair, entre essas fases alguns homens lidam bem, outros sofrem experiências traumáticas que levarão consigo até a vida adulta.
Por isso ao ver uma hb, os homens sentem esse “medo”, por que eles já passaram por situações ruins com mulheres, e isso não foi bom, por isso o cérebro manda um sinal ao corpo, o coração acelera, a pupila dilata para aumentar o campo de visão... A mesma sensação de um leão atacando, é liberada nesse indivíduo, a força para LUTAR (abordar), ou para FUGIR (ejetar)

 THE SECONDE RULE

Ao perceber isso, os artistas da sedução, criaram uma regra para evitar pensamentos limitantes antes que a mente perceba esse “perigo”, isso para que este consiga abrir o set. Essa regra é denominada “regra dos 3 segundos”, que consiste em fazer a abordagem nos primeiros segundos depois de avistado o set ou alvo desejável.

 O ERRO QUE FODE COM A ABORDAGEM DOS PUAS

Então o pua que tinha A.A , decide usar a regra dos 3 segundos.
Ele observa o set, e conta 1...2...3... , mas não vai abordar esse set.
Observa outro e conta novamente , sente uma AA do caralho e vai ... Dessa vez ele aborda o set... Mas, perai, a regra não era pra NÃO sentir AA ?
Sim, o pua a utilizou errado!
Esclarecendo você tem 3 segundos pra ir abordar o alvo depois de avista-lo, quando você olha a hb, os 3 segundos já estão correndo, só lhe restam agora 2 segundos , observe :
1 segundo__ Avistamento do alvo
2 segundo_ Analisar o set / tipo de set / existência de ameaças (amogs , obstáculos)
3 segundo_ Ver se a hb esta aberta a uma interação / namorado / alianças

Lembrando que você não pensa em COMO vai abordar nos 3 segundos, você tem tempo pra isso no caminho da abordagem .

 A.A EH BOA, E VC PODE TÊ-LA

Lembra do que foi dito sobre adrenalina ?
Que ela te deixa forte, para Lutar e enfrentar o perigo ou Fugir.
Como uma coisa que te trás tanta força pode ser ruim ?

“OS MAIORES PUAS DO MUNDO SENTEM A.A., EU, SINTO A.A. _ MYSTERY”.
A Ansiedade de Aproximação atrapalha o Pua porque ele nunca a usa para abordar , ele a usa para fugir, e é o contrario do que o Mystery , Style e os melhores puas fazem, eles usam para “atacar”, abordar.... O inner game pega fogo...
Se não pode exterminar seu inimigo, jute-se a ele...
Use sua AA para ir em direção a Hb , ande em sua direção, você esta com medo, mas ainda controla a porra das suas pernas.. Sinta como é uma sensação boa e até gostosa..
Depois de um tempo, ela fica mais fraca, e se torna mais e mais fraca, até chegar a um ponto que apenas coisas e sets “diferentes” farão você sentir a.a., mas aí, não tem com o que se preocupar , vc já a controlara.

 ENCERRANDO
Imagine-se no meio do mato, esta escuro, você está com medo de um lobo mau (kk), ta com A.A, qualquer ruído estranho sua espinha gela, ai aparece o lobo...
A AA, passa e você apenas corre, corre como uma gazela no seringuete, o lobo morde teu pé, e você começa a quebrar o malandro na porrada, ai e vê que esta ganhando, o lobo começa então a chorar que nem uma fã do afeminado do justin bieber, você não esta mais correndo, ele esta correndo agora, você esta com raiva, corre atrás dele e termina de quebrar ele no pau, desde o começo , é o mesmo sentimento em níveis diferentes, você aprender a domina los, e achar um meio termo entre o medo, a raiva , a garra e coragem por algo é a chave para vencer essa porra desse AA.

Agora que você sabe que a AA te da força tanto pra fugir , quanto lutar , pense sempre que tu tem força tanto pra fugir, quanto pra ficar e encarar de frente essas situações , antes de sair correndo de uma menina de novo,tenha em mente que vc pode sim, vencer esse "lobo" ... Garra jogador, você tem a mulher que quiser, basta aprender a LUTAR e a não FUGIR ."


" Voce só conhece seus verdadeiros limites, quando aprende a superá-los."

Bom amigos, eh isso, por aqui concluo o que queria, espero que tenha ajudado ou esclarecido pra quem ta começando e tem duvidas sobre isso..
Um grande abraço e até a próxima...
Avatar pua
Dan Casanova
#721335 Muito boa a explicação, poucas pessoas tem esse pensamento em relação a AA aqui no forum. Vejo em área de duvidas, artigos avançando PUAs desinformados que postam erros grotescos sobre o assunto e soluções incrivelmente ilusórias.
Mais ainda escreveu de forma demasiada uma coisa que poderia ser exclarecida em poucas linhas e se não me engano postou na área errada.
abraço. :D
Editado pela última vez por Dan Casanova em 05 Out 2012, 12:28, no total de 2 vez
Avatar pua
Cheddo
#721339 A ideia eh sempre essa.... usar a adversidade a seu favor !!!
O openner pode vir disso tbm...

"oi, estou com um estranho medo de falar contigo ai decidi supera-lo, hehe.... qual seu nome ?"
Avatar pua
Big Dog
#721349 Ótima contribuição, porém em lugar errado. Peça a moderação muda-lo para o lugar correto.

Abraço!
Avatar pua
The Pelaes
#721365 Muito boa a explicação, eu reparei essa coisa de o medo ir "acabando" no caminho até a HB, é ate engraçado de perceber, na hora que você chega nela tu pensa "mas porque porra eu tive medo?" kkkkk

valeu ae pelo post

Abraço
Pelaes
Avatar pua
Sedutor Alpha
#721369 Só tem uma coisa de fato que gera AA:

O cerebro racional gerar pensamentos e imagens NEGATIVAS em relação a abordagem o cerebro emocional e o reptiliano REAGEM a projeções futuras e o resultado é uma ansiedade descabida e absurda. De outro modo por que cargas dagua se teria medo de mulher ao ponto de ficar ansioso? É por isso que muitas vezes depois que aborda é que você se da conta que o grande vilão era seu cerebro gerando imagens negativas por condiconamento e programação social. E fica perguntando-se mas por que eu tava com medo? O fato é que para o subconsciente IMAGENS e REALIDADE é a mesma coisa. Não faz diferença...

Por tanto, advinhe! Se você vai abordar uma mulher como se estivesse entrando num covil de lobos ou encarando o próprio lobo mal, advinha como provavelmente você vai ficar!?

MAs eu entendo bem o autor do tópico.

De modo que vamos deixar a coisa bem clara aqui. A energia que te dá "um gás" na hora de abordagem é uma só. Ela pode ser usado de combustível para alimentar uma ansiedade absurda que só existe na sua cabeça, por que você foi socialmente condicionado a ver como "perigoso" pela midia, propaganda, educação e pelos pais bem intencionados que diziam "não fale com estranhos! O desconhecido pode ser perigoso! etc, etc"

ou a mesma energia pode se tornar em EXCITAÇÃO E AVENTURA pelo simples fato de você projetar PRAZER NO NOVO. Você fica ansioso para abordar! No bom sentido da palavra! Isso se torna então em entusiasmo e a mesma energia faz você dá o melhor de si e faz você VIBRAR DE ENTUSIASMO.

Agora,

Eu te pergunto
Qual dessas duas vias você acha melhor deixar fluir sua energia?

Por que depois que empregou sua energia por via erronea para projetar um cenário ruim, aja trabalho de transmutação para lidar com tudo isso...

Aguardo opiniões e contra-pontos.
Avatar pua
ModeONE
#721373
Sedutor Alpha escreveu:Só tem uma coisa de fato que gera AA:

O cerebro racional gerar pensamentos e imagens NEGATIVAS em relação a abordagem o cerebro emocional e o reptiliano REAGEM a projeções futuras e o resultado é uma ansiedade descabida e absurda. De outro modo por que cargas dagua se teria medo de mulher ao ponto de ficar ansioso? É por isso que muitas vezes depois que aborda é que você se da conta que o grande vilão era seu cerebro gerando imagens negativas por condiconamento e programação social. E fica perguntando-se mas por que eu tava com medo? O fato é que para o subconsciente IMAGENS e REALIDADE é a mesma coisa. Não faz diferença...

Por tanto, advinhe! Se você vai abordar uma mulher como se estivesse entrando num covil de lobos ou encarando o próprio lobo mal, advinha como provavelmente você vai ficar!?

MAs eu entendo bem o autor do tópico.

De modo que vamos deixar a coisa bem clara aqui. A energia que te dá "um gás" na hora de abordagem é uma só. Ela pode ser usado de combustível para alimentar uma ansiedade absurda que só existe na sua cabeça, por que você foi socialmente condicionado a ver como "perigoso" pela midia, propaganda, educação e pelos pais bem intencionados que diziam "não fale com estranhos! O desconhecido pode ser perigoso! etc, etc"

ou a mesma energia pode se tornar em EXCITAÇÃO E AVENTURA pelo simples fato de você projetar PRAZER NO NOVO. Você fica ansioso para abordar! No bom sentido da palavra! Isso se torna então em entusiasmo e a mesma energia faz você dá o melhor de si e faz você VIBRAR DE ENTUSIASMO.

Agora,

Eu te pergunto
Qual dessas duas vias você acha melhor deixar fluir sua energia?

Por que depois que empregou sua energia por via erronea para projetar um cenário ruim, aja trabalho de transmutação para lidar com tudo isso...

Aguardo opiniões e contra-pontos.


Isso é verdade.

A um tempo atrás eu conversava com uma menina e me sentia ANSIOSO, com medo, pensamento negativos, falta de confiança.
Hoje eu abordo uma menina e me sinto ANSIOSO, pensamentos positivos, confiança, sensação de diversão, como se estivesse saltando de para-pente de um helicóptero pela primeira vez.
Avatar pua
Coronel Jesuino
#721377 Eu só tenho A.A em lugares muito movimentados, coisa estranha.
Avatar pua
badmen
#721421 valeu por esse artigo, pra min que esta iniciando agora, essa forma de ver a adrenalina(AA)vai me ajudar bastante,
obrigado mesmo brendha.
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O
#741569 Que artigo lindo..

Voce só conhece seus verdadeiros limites, quando aprende a superá-los.


P.a.r.a.b.e.n.s :ae

Abraço MELOCRO