Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Punkz

Aprendiz

#79760 Muito bom!

Cara, a vida bate forte. Durante a existência de qualquer indivíduo aqui na Terra, ele vai tomar muita porrada dela. O negócio é sempre ter esperança e acreditar em si mesmo. Todos nós temos potencial para chegar onde quisermos!
Presumo que todos, ou pelo menos a maioria aqui no fórum, assistiu à 1ª temporada da série The PUA. O que seria daquele carinha lá, o Kosmo, se não tivesse tomado atitude? Da primeira vez que ele foi a campo, ele travou total! Nem sei como ele não saiu do programa. Mas depois que ele começou a acreditar em si mesmo e tomar atitude, ele mostrou o quão capaz ele era, mostrou o seu potencial, e ganhou o Reality Show.

Não se pode desistir de uma coisa que você quer, não é permitido! Isso chega ser até pecado!

Você tem que parar de pensar pelas garotas. PENSE POR VOCÊ! Não fique encanado pensando "Agora eu vou lá falar com ela. Mas calma! Será que ela vai gostar de mim? Putz, eu tô meio gordinho. Ela é linda e deve conhecer caras ricos, malhados, e que fazem tudo por ela (...) Ahhhh, droga, eu não tenho chance, deixa pra lá". Apenas chegue, jogue o opener e comece a interagir. Nunca fique pensando demais!

AME-SE, acima de qualquer coisa! Saiba do seu valor.


Uma coisa que me foi dita pelo Pensoroso (O Dissoluto) e que MUDOU MINHA VIDA é que INNER é a base de tudo. E acreditem, é SEM DÚVIDA a coisa mais importante no game. Trabalhem e exercitem o INNER, leiam tudo o que for possível sobre, saia a campo para exercitá-lo, use de todos os meios para fortalecê-lo. Tendo um bom INNER todo o resto vem natural!

Ah, e uma última coisinha: um bom exercício, para quando esse medinho de falar com as HBs surgir, é sair andando e falando "Oi, como vai?" pra todo mundo por quem você passar. Quando você tiver feito isso com umas 20~30 pessoas desconhecidas, verá como é facil começar uma interação com outra pessoa.



[]'s
francoatirador

#79857 Acho q vários (me incluindo) deveriam imprimir esse tópico e ler nos próximos 30 dias pelos menos.
Ótimo material para turbinar o jogo internet de qualquer um se forma simples e rápida.

Abração!

Sniper
Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#80370 Nossa cara, muito bom. Dá aquele gás necessário pra você sair não só nas sarges, mas na vida em geral.
Muito bom mesmo Don.
.
Abraço e sucesso,
Pietro. :ae