Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Don

Aprendiz

#79554 VENÇA VOCÊ MESMO.

Sabe aquele medo que você tem ... aquele pensamento que te impede de você ser você mesmo e chegar na garota?? Você sabe o que é isso ?
Encare como um shit test da sua consciência.

SHIT TEST : arma que mulheres usam para testar o quão alfa, o quão dominante aquele amante em potencial é, isso é evolucionário, programado no cérebro feminino. É um teste onde se você passar, você VENCE.

É isso que sua consciência faz... ela te testa. E sabe como devemos nos portar diante desse shit test consciente ? = jogando um NEG nele. Como?? >> FALE COM ELA. Esse é o melhor NEG que você poderá jogar em si mesmo.

PENSE! Quando o medo chegar... Quando o pensamento insistir...lembre que tudo aquilo é um teste onde se você falar UM “OI” apenas um “ olá” VOCÊ VENCE !

IMAGINE a vida como uma longa estrada onde fortes ventos controlam as pessoas a continuarem a seguir reto!... um PUA não se deixa levar ... ele enfrenta o vento , o controla e cria seu próprio caminho, você tem milhares de oportunidades lá fora, elas estão lá , esperando apenas que uma pessoa COMO VOCÊ as encontre.

SEJA UM VENCEDOR.

BILL GATES, DONALD TRUMP, BONO VOX, MICK JAGGER, MYSTERY, ARNOLD SCHWARZENEGGER, AL PACINO…ELES SÃO VENCEDORES… tiveram dificuldades claro , isso faz parte, e to falando de coisas horríveis não, dificuldade como demorar um pouco para achar seu caminho , ou ter pouco dinheiro inicialmente...mas tiveram A CONFIANÇA, eles sabiam que ELES PODIAM FAZER simplesmente pelo fato de que NINGUEM DISSE QUE ELES NÃO PODIAM, ELES entendem que a vida é simples, o medo é um bloqueio mental causado pela timidez ou frustração , um estado emocional onde o cérebro tenta burlar a verdade lógica. SÓ. o medo não existe. só a FÉ EXISTE. por ACASO VC JÁ OUVIU A FRASE : EU SOU UM VENCEDOR PORQUE TIVE MEDO ¬¬
NÃO
E SIM : EU SOU VENCEDOR PQ TIVE FÉ.

ABRAÇOS.... e CONFIEM EM SI.
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#79558 ótima injeção de inner game!!

acho que este post deveria ser marcado como "importante" ou coisa assim... o jogo não se desenvolve se você não estiver bem consigo mesmo.

Excelente :ae
Gui From Hell

Aprendiz

#79561 Eh cara pode creh
se a gente conseguiu chegar ateh aki eh pq nós tivemos a força para mudar
ser um PUA nao eh facil
Esse do shit test mental te faz querer superar a sua mente mesmo
E rumo agora ser MPUA
UAHAUHAU
vlw
pedrobarbosa

#79601 Putz, vou sair pra dar meu primeiro sarge agora, e isso deu uma bela sacudida no meu inner game.
Parabéns aê, Don.
SveenKruspe

Aprendiz

#79605 cara, este foi de muita motivacao.

principalmente para a galera que tem "medo" de chegar nas minas, ajuda muito!

vou pensar assim toda vez que eu tiver o tal "medo"

t+
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#79648 Seus artigos sao cada um mais inspiradores q o anterior... =P

valeu!! mais uma vez, mto obrigado msmo.. vc realmente me ajuda mto no inner game!
Kalil

Veterano - nível 8

#79716 OMG !!!!!!!!!!!!!

Finalmente um tópico que desse base ao meu " A vitória vem a partir da conquista dos pontos na sarge . Na abertura , na consolidação do conforto , etc "

Gostei Don , e valeu pelo tópico
:ae