Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
the_barba

Veterano - nível 9

#174064 A chance de eu ir é de 99%!!

Conheci o Pick-up com o Atitude de Homem, seria legal agradecer o Eduardo Santorini pessoalmente, além de ver uma palestra do cara!!

Serão os dois dias de palestra??
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#174107 já pedimos para não reclamar da localização ! tiveram a ideia, a galera de bh reuniu, (eu, moleque e Jhonnyalpha) e organizamos ele em bh.... então, por favor gente, não reclamem da localização ! bh é uma cidade otima, e facil acesso. tem passagem aerea baratas...basta pesquisar !
KValmont

Aprendiz

#174125
the_barba escreveu:A chance de eu ir é de 99%!!

Conheci o Pick-up com o Atitude de Homem, seria legal agradecer o Eduardo Santorini pessoalmente, além de ver uma palestra do cara!!

Serão os dois dias de palestra??


Isso mesmo, estamos tentando entrar em contato com o Instigante do GPP para vermos se a gente não monta uma logística de quem é de São Paulo queira participar do congresso.
Avatar pua
Breakheart

Veterano - nível 9

#174159
Moleque escreveu:...Contará com a participação maiores gurus da sedução, como: Magaiver, Eduardo Santorini, Dissoluto, Mourão e Moleque.




marketing é tudo.


Otima iniciativa, pena que terei que trabalhar... :emburrado
KValmont

Aprendiz

#174194
Breakheart escreveu:
Moleque escreveu:...Contará com a participação maiores gurus da sedução, como: Magaiver, Eduardo Santorini, Dissoluto, Mourão e Moleque.




marketing é tudo.


Otima iniciativa, pena que terei que trabalhar... :emburrado


KKK Fala sério, o Dissoluto é muito bom! Tu conhece ele melhor do que ninguém seu vagal! kk
O Dissoluto

PUA Avançado

#174212
Moleque escreveu:...Contará com a participação maiores gurus da sedução, como: Magaiver, Eduardo Santorini, Dissoluto, Mourão e Moleque.

ahusdahuda

pow e eu n sou tão grande.. só tenho 1.80
por isso q perco pra o mystery q tem 1.90 e tantos


ashudashudas
Avatar pua
Dionizio

Veterano - nível 6

#174232 Ae galera

Parabéns pela idéia

Bom ja que vai ser na minha casa é logico que eu vou né,hehe

Serão muito bem recepcionados

Abraços :ae