Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
KValmont

Aprendiz

#174621
Stanley Kowalski escreveu:Moleque,

Gostaria de saber se haverá algum tipo de monitoração por parte dos gurus para os iniciantes e intermediários.

Grato desde já :)


Os instrutores e alunos serão convidados a participarem dos Nights Games, dividiremos grupos de homens com cada instrutor no intuito de facilitar a organização. Ou seja, haverá sim monitoração!
KValmont

Aprendiz

#175124
bflower escreveu:daqui até junho eu vou ta ganhando 2k por mês, vou passar no concurso
tudo der certo eu me jogo !


Só corrigindo, o congresso é em JULHO
Lucãao !

Veterano - nível 4

#175839 Ai Moleque, beleza cara ?


Pagar 100 reais na internet por algo que vai acontecer daqui a meses dá um pouco de medo.

Você poderia nos dar alguma garantia ?

Já tomei calote na internet


E não sei nem o nome de vocês..


Abração
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#175848
Lucãao ! escreveu:Ai Moleque, beleza cara ?


Pagar 100 reais na internet por algo que vai acontecer daqui a meses dá um pouco de medo.

Você poderia nos dar alguma garantia ?

Já tomei calote na internet


E não sei nem o nome de vocês..


Abração



cara, a garantia que damos é, o site puaexperiencie do moleque tem nome já..

a gente pede para confiar, mas fica a criterio da pessoas.
KValmont

Aprendiz

#175849
Lucãao ! escreveu:Ai Moleque, beleza cara ?


Pagar 100 reais na internet por algo que vai acontecer daqui a meses dá um pouco de medo.

Você poderia nos dar alguma garantia ?

Já tomei calote na internet


E não sei nem o nome de vocês..


Abração


Se você quiser conversar comigo por MSN, MP, telefone estou disponível.

Realmente não temos nenhuma garantia para dar. Eu entendo sua parte, eu tenho uma conta no Mercado Livre, até bem qualificada, sempre comprei por lá e já levei dois calotes. Muitas pessoas estão dizendo que 80 lugares é pouco mas justamente não queremos fazer uma coisa grande sendo que estamos começando agora.

Se preferir podemos postar CPF, RG, nome completo.

De qualquer forma, só entrar em contato conosco que disponibilizamos assunto através do telefone.