Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#907334 Ótimo artigo, meu caro.
Além de motivador tem um conteúdo importante para a relação intrapessoal de cada ser.

Abraco,
Mtigre
Avatar pua
Curiosity

Aprendiz

#939642 Muitos vivem querendo achar alguém que seja perfeito pra eles, uma alma gêmea que se encaixasse perfeitamente em quem são.
Mas QUEM SÃO?

Belíssimo tópico, reescrevi do meu jeito e arquivei em uma pasta onde deixo coisas interessantes para quando precisar dar uma revisada. :rolf
Avatar pua
latreel

Aprendiz

#939654 Ricker parabéns pelo execelente artigo, mais uma vez postou algo impecável, pelo que eu entendi tem um ditado que resume bem, "não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim para que elas venham até você"...

umas das coisas que quero é poder contribuir mais, seja nas conversas, no trabalho, aqui mesmo no fórum, muitas vezes entro leio tudo mas fico sem comentar, às vezes por achar que minha opinião não seja importante, um artigo que li essa semana me despertou para isso, a passividade na vida tem seu preço e ele é alto a pagar...

um abraço Riker e continue nos trazendo esse banho de sabedoria com suas intervenções...
Avatar pua
Santino Neto - MEMBRO EXCLUSIVO
#962916 Parabéns Riker, por ajudar a todos aqui com seus relatos, já que possui experiência pra realmente ajudar.
Tenho 15 anos e estou preocupado de leve com o futuro, pois parece que tá realmente foda para ganhar dinheiro e se sustentar. Mas eu sou mais, e um dia eu ainda te agradeço pessoalmente por tudo que postou, abraço!
kjay

Veterano - nível 9

#986695 Ajudou muito Riker.T você se mostra um cara confiante é seguro da vida, eu com 20 anos ainda estou na fase que você se encontra meio sem saber oque fazer da vida mais tenho certeza que Deus vai me mostrar o caminho como no filme é um exemplo de realidade pois ele tem bondade de todos basta você querer e preparar o terreno. Obrigado por compartilhar suas experiências de vida com todos nós.
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#1004937 uma verdadeira lição. cada vez que leio um artigo dessa magnitude, me sinto motivado a querer dar o meu melhor. estou seguindo um roteiro que vc colocou e elencou num outro artigo. grato por isso
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#1007351 beleza de topico cara te acompanho a um bom tempo, como disse talvez essa energia que vc acredita e nao consegue definir deve ser a lei que rege todo o universo,no budismo chamamos de lei de causa e efeito.