Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#782054 Prezado Rico,

Obrigado pelas palavras e pelo link do filme, vou pegar na locadora ou compra-lo, sou um cinéfilo, não consigo me acostumar a ver filmes no computador, a qualidade da imagem e som tem que ser perfeita, acho que estou ficando velho e muito chato.

Uma ótima semana,

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Thiago Soares

Veterano - nível 2

#789300 Grande Ricker T., Vou fazer uso das palavras do nosso amigo PUA O Jed: "Obrigado amigo Riker.T seus artigos são sempre muito bons e não canso de elogiá-los, porém, além deles, mais elogiável é sua disposição em vir até aqui e compartilhar de seus conhecimentos e experiências conosco..

Muito Obrigado..."

Isso se resume ao que queria dizer.
Imagem
Avatar pua
p44b

Aprendiz

#789903 Que tópico show em, me identifiquei muito com as suas idéias, ultimamente tenho lido muito, muito mesmo e se eu fosse relatar o aprendizado que tive em apenas alguns meses de leitura com certeza daria um novo livro já, é incrível como a leitura traz tantos ensinamentos.

Muitas pessoas sabem o que são e o que querem da vida, ou acham que sabem, tanto faz, pois o que devemos ter em mente é o que queremos, e devemos lutar para conseguir isso, mas o que devemos saber também, é que sempre podemos mais, sempre podemos dar o melhor de nós. Pois eu acredito que se tudo o que um homem pode fazer outro também pode basta ter força de vontade e lutar por isso, e se já estiver preparado pra isso vai conseguir muito mais facilmente.

Sinceramente seu tópico não relacionado totalmente a sedução, vai ajudar e muito na vida, e consequentemente vai ajudar a atrair não só mulheres como novos amigos também. Muito esclarecedor, obrigado Riker.T!!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#791978 Prezados

P44b, 01mateus e Thiago Soares, obrigado pelos feeds, são palavras como a de vocês que me motivam a contribuir com a comunidade.Estou honrado.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#797310 Sensacional! Fiquei sem palavras, tanta coisa me veio à mente para te dizer, mas não consigo sintetizá-las. Só resta-me agradecer pela motivação. "Knowledge is power."
Parabéns pelo artigo!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#800919 Prezado,

AlphaStallion, obrigado por suas palavras, espero que leia os demais verbos e que estes o ajudem a evoluir cada vez mais em sua jornada.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Kirk

Aprendiz

#878354 Riker.T só tenho a agradecer. Seus artigos me fizeram refletir, pensar, e tirar aquela grande preguiça de até mesmo usar a cabeça; sim, que vergonha que tenho de admitir que há dois anos eu não gostava nem mesmo de "pensar". Seus relatos/artigos são um tapa na cara, de nós jovens, como você mesmo mencionou "criado por mães" solteiras, uma geração totalmente diferente... Uma geração que não só como eu fui, podemos ver, e perceber que sempre queremos algo, um sonho, objetivo sem fazer nada em troca, sem pagar o devido preço. Percebi e fui atrás, meu caro ganhei uma bolsa com 100% para minha universidade, e em breve um concurso público que me proporcionará aprender sobre administração financeira. Realmente, muito obrigado. Abraço, "Vida longa e prospera" hahah.