Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#483241 bom to criando esse topico pra esclarecer coisas

voces sabem criar atraçao de verdade - nao digo aqui de mandar rotinas de dvs rotinas e etcs to perguntando de um jeito natural sem ser um robo
eu digo em provocar la como se fosse uma irma sua , de ser sexual com ela dizendo que ela ta te seduzindo voces sabem realmente fazer isso ou so ficam como um robo

voces sabem criar rapport - eu digo aqui de olhar pra hb contar suas coisas intimas fazer ela se abrir pra voce , e nao usar rotinas pra isso eu digo pra ser natural mesmo

voces sabem o que fazer pra dar kc - eu digo sem usar rotinas , sim kinando mt a hb e falando sobre ela ai voce consegue kc facil

voce sabe criar tensao sexual - eu digo aqui em olhar pra hb com cara de que a quer mt , de por obstaculos e nao de ficar mandando rotina de dvs

bom eu to dizendo isso por que eu sou contra rotinas mais vamos ao que interessa

vou dizer algumas verdades pra voces

primeira verdade- voce NAO pode pegar todas as mulheres , voce ouvi bem voce NAO pode pegar todas , mesmo usando o pu , tem mulher que nao vai se atrair por voce , inverta o jogo vc ficaria com todas as hbs mesmo elas sendo alphas aposto que NAO

segunda verdade - PARE de usar rotinas que nao seja voce que crio, voce parace um robo , NAO e voce que ta seduzindo e sim o cara que invento

terceira verdade - pare de ficar amogando betas ou achando que todos sao betas e que nao vao pegar mulher , beta pega mulher sim

quarta verdade - inner game atitude e ser sexual e que fazem voce bom e nao rotinas


bom foi o que eu quis dizer algumas coisas

PAREM DE USAR ROTINAS POR FAVOR E SEJAM VOCES SO ASSIM VOCES QUE TARAM SEDUZINDO E NAO O MYSTERY

ABS