Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#490114 Tem Caras Que diante de uma Pouquinho de Resistencia da parte da HB ja desistem !
ISso é normal !


Toda mulher Pensa: Se eu me entregar muito depressa ele vai axar que sou uma VADIA, então e ai qua entra o escudo de proteção!
DAVG: Se uma mulher tivar se entragado a você rapido demiais as Outras vão falar pra ela que aquele cara não vai respeita-la, só vai querer sexo. Que ele gosta mesmo é das Dificeis!
Você PUA esperto sabe disso então não desiste No 1º IDD dela não é mesmo??? HAn!

Então O que Eu faço?

Eu Faço O que ela quer que Eu faça! Não! não faça isso se não você vai parecer Esse carinha que a hb MAndou ele comer merda ai Alguns minutos ele chegou como se tivesse comido chocolate, todo lanbusado e disse: E agora???

Seja o Comandante da situação, Ela está resistindo MOXIE, Seja persistende Desinteresado, mas Não tão desinteressa do Dê kinos Lidere a interação.

Não é desculpa Para você EJETAR de uma situação assim Apenas Crie MAis Atração Nela, e PUNA os comportamentos que não foram do Seu agrado, ou Agressivos da Parte dela.
Seja Um cara Confiantes Diga O que quer , faça sentir, a sexualidade, exitem vairas tecnicas e metodos Por exemplo: olha Raspudin, C&f e etc.

Assim Se você isnsistir mas um pouquinho você pode se dar ber como Meu Primo aki em BAIXO:

Imagem

ôooooooooow!

KKK curtiu? Comente !


Ch4w7:.
Avatar pua
John008

Aprendiz

#490143 Mulher adora cu doce, adora se fazer de dificil! Não precisa de um monte de viadagem pra pegar elas, mas saber o que tu quer, e porque tá lá, mostrar isso pra ela e conseguir o que você quer!

Insistencia é a chave do negócio!
Tente á 1ª, 2ª, 3ª, 29ª vezes se for preciso! rsrs

Insista até ela dizer Foda-se ou Foda-me.

abraços
Editado pela última vez por John008 em 26 Dez 2011, 17:17, num total de 1 vezes