Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#830989 O ato de se masturbar é refletido diretamente as suas crenças, tudo o que você acredita ser será. Se você acredita que parando de se masturbar o apetite sexual aumenta é uma crença ou se você acredita que se masturbando o apetite sexual também aumenta é uma outra crença, portanto, o que consta não é a masturbação em si, isto é um fator psíquico.
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#831147 Sim, é verdade que não faz mal, mais não conte isso para iniciantes, diga que masturbação fere a honra, a maioria dos iniciantes são viciado(que não é meu caso) e não podem empenhar energia nisso e tempo que muito curto para ficarmos nos masturbando ao ivés de praticar e estudar a pu
espero que tenham entendido nesse caso o conceito de honra que adotei, prefiro me fazer qualquer mudança mesmo que besta do que ser indiferente ao meu modo de vida e hábitos antigos...
Stewie Griffin.
Avatar pua
MrAnthony

Aprendiz

#841094
A masturbação pode não fazer nenhum mal a saúde, mas com certeza trás algum mal psíquico. Então por isso é sempre melhor evitar a masturbação, mesmo sempre tendo recaídas.
TimidoPua

Aprendiz

#886731 Acho que o maior mal é você se masturbar vendo vídeos. Esse tipo de ato pode trazer problemas futuros quando se torna compulsivo. Além de você acostumar seu pênis a fricção da mão que é bem diferente da vagina, estará se estimulando apenas o uso de vídeos.

Atualmente to tentando parar de me masturbar, achava que quando começasse o namoro pararia, mas nunca parei. Meu record é tipo 3 dias off, hahahaha, 1 semana sem tocar é algo foda demais...

mas é mto saudável quando chega a fase adulta ou vida sexual ativa, você simplesmente parar com isso.
Avatar pua
Rafathe

Aprendiz

#886749 Se eu não estiver doutrinando ngm , muito dificilmente eu passo essa mais e duas semana sem 'cortar uma' ... E foda-se heheh