Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Vênus-Natal
#576939 Ansiedade de Aproximação é tipo o cachorro da família.

Ele leva a culpa de tudo que está dando errado, não interessa se esteve envolvido, simplesmente porque ele não pode revidar.

É culpa dela quando os caras escolhem não abordar…

É culpa dela quando os caras ficam sem nada pra dizer…

É culpa dela quando os caras fazem coisas idiotas e estranhas quando eles finalmente juntam culhões para abordar…

Mas é realmente culpa dela?

A sua ansiedade de aproximação realmente causa todas essas coisas?

Há uma maneira muito simples de responder isso.

Se sua ansiedade de aproximação tivesse a culpa de ser a causadora de qualquer um desses problemas, ela teria que causar esses problemas toda vez, em cada situação e para cada pessoa.

Se há algum exemplo de alguém que não teve essas mesmas dificuldades quando teve ansiedade de aproximação…

…então isso prova que ansiedade de aproximação não é a culpada e há alguma coisa mais acontecendo.

Então, eu quero que você responda estas três questões simples:

- Algum cara ALGUMA VEZ NA VIDA abordou uma mulher, mesmo tendo ansiedade?

- Algum cara ALGUMA VEZ NA VIDA deixou de ficar sem nada pra dizer, mesmo tendo ansiedade?

- Algum cara ALGUMA VEZ NA VIDA deixou de fazer alguma coisa idiota ou inapropriada, mesmo tendo ansiedade?

Se você puder conseguir exemplos onde a ansiedade não levou a uma conseqüência ruim, então a frase “por causa da ansiedade de aproximação eu não pude…” é falsa.

Então, a quem culpar?

Eu tenho que jogar limpo aqui.

Eu já sei a resposta para essa situação.

A ansiedade de aproximação não previne você de abordar uma mulher, e não precisar fazer esforço, abrir, e conversar à vontade com uma mulher.

Você previne à você mesmo.

A ansiedade não faz nada. Ela só está lá. Sentada, ao fundo.

Eu aposto que você já viu uma mulher atraente, sentiu ansiedade, e andou na direção oposta à dela. Isso prova que você ainda pode andar quando tem ansiedade.

Por que você não poderia caminhar na direção dela ao invés disso?

Eu aposto que você já viu uma mulher atraente e disse para um amigo “Nem, não vou abordar ela…”. Isso prova que você pode falar quando sente ansiedade.

Por que você não poderia dizer um “Oi, meu nome é…” ao invés disso?

Sua ansiedade de aproximação não impede você de fazer nada.

Você se impede de fazer as coisas e culpa sua ansiedade de aproximação.

Durante os próximos 5 dias, você vai passer por uma série de passos que vão ajudar você a fazer o que quer, mesmo sentindo ansiedade.

Isso é infinitamente mais poderoso que se livrar da ansiedade.

Se você esperar sua ansiedade passar antes de você começar a abordar mulheres, então você sera apenas capaz de abordar mulheres quando não sentir ansiedade.

Se você pode abordar mulheres não importando o seu nível de ansiedade, você não tem que esperar nada.

Você pode abordar ou não, é sua escolha, não importa como você se sinta.

Você também pode dizer o que quiser quando quiser e fazer o que quiser quando quiser.

A liberdade complete não vem quando você se livra da ansiedade, mas sim quando você puder fazer o que quiser, mesmo sentindo ansiedade.

Fazendo o que quiser, mesmo sentindo ansiedade, você prova para si mesmo que não há nada para temer em abordar e sua ansiedade vai naturalmente começar a desaparecer.

Atividade:

Sua atividade de hoje é o primeiro passo para fazer o que você quer, não importando como você se sente.

A razão de você não estar fazendo o que você quer, mesmo sentindo o que você sente é que você está fugindo dos seus sentimentos. Você está tentando fugir da sua ansiedade e isso significa que você evita qualquer situação onde você vivencie ansiedade.

Hoje o foco é mudar esse padrão.

Sua atividade de hoje é encontrar uma mulher atraente e deixar que você sinta ansiedade.

Você não tem que abordá-la, abrí-la, você não tem que sargeá-la, tudo que você precisa é se permitir sentir ansioso.

Não lute contra. Não fuja. Simplesmente se permita sentir ansioso.

Se você puder, faça isso por 20 minutos.

Quanto mais tempo você gastar se sentindo ansioso e ficando mais acostumado a estar com esse sentiment, mais fácil vai ser fazer o que você quer, mesmo sentindo a ansiedade que você sente.
paulo costa
#577189 Cara infelizmente essa AA todo mundo tem, como diz o mystery eu te dou permissão pra te-la até os maiores pick-up artist tem AA.
O que se pode fazer é simplesmente se acostumar a ela e aliviar o efeito dela , usando a famosa regra dos 3 segundos.
Claro que com o tempo ela vai diminuindo eu por exemplo hoje sinto muito menos AA do que quando começei mas ainda sinto com a diferença que hoje eu controla ela melhor.
Muito bom o teu post, vai ajudar muito os iniciantes.
Marcos herman
#577419 Besteira , se você abordar uma mulher TOP nervoso e sem estar preparado ela nunca vai ficar com você , vai te dar um chute daqueles na sua bunda.Você vai queimar seu filme ainda por cima .

é a mesma coisa que mandar um cara despreparado e nervoso , inseguro enfrentar o anderson silva no ring.Ou mandar um exercito inseguro e nervoso enfrentar os 300 de esparta , vão tudo tomar no cu rapidinho heheheh

não espere piedade das mulheres.e de ninguiem , ninguem respeita um cara que se treme nas bases .

o importante não é agir , é agir da forma certa.é estar preparado da melhor maneira posivel, se não é gastar sua munição atirando na agua,


A pergunta é quantos caras aqui já experimentaram adotar hábitos que reduzem a ansiedade por 1 mes pelo menos?quantos aqui tem o minimo de disciplina ?

parar com internet , com jogos de videogame , com televisão , refrigerante e coisas com cafeina , que estimulam sua ansiedade , e ao inves disso praticar meditação e um estilo de vida calmo ignorando preocupações , viver no presente e esquecer essa porra de ficar antecipando o futuro a cada situação etc... Um mês inteiro , todos os dias lutando contra seus antigos habitos.

a resposta é simples- ninguém .

ai ficam inventando essas formulas magicas , tipo regra de 3 segundos , ou essa ai de forçar a barra mesmo se sentindo ansioso e ficar lá se sentindo mau e sendo torturado psicologicamente pelos seus pensamentos inseguros por 20 minutos .

o problema aqui é que ninguem quer se esforçar , ninguem tem energia pra mudar de vida , e ai ficam com essas teorias de perdedor derrotado , que aceita o fracasso , porque não tem forças para ir atras do sucesso.

é dificíl ficar calmo na frente de mulheres , demora pra você mudar de habitos , largar seus vícios , se acostumar a reduzir seus pensamentos negativos , são meses , anos de terapia , alguns precisam até tomar remedios porque o corpo já tem uma alteração quimica que só se reverte com remedios.

ninguem tem é força de vontade pra tentar e pra acreditar , ta cheio de preguiçoso aqui.

garanto que esse logun baseia as teorias dele apenas em achismo , não tem nada de teoria médica ou psicológica , ciencia , então não dá pra confiar nessa merda.

vão pesquisar na internet , textos de gente formada sobre como diminuir a ansiedade , não de um qualquer que nem bota o nome verdadeiro na internet , nem tem curriculo nenhum pra falar que ansiedade não tem cura , esses caras são muito presunçosos puta que paril.

eu mesmo era ansioso pra caralho , hoje não sinto nenhum medo de abordar mulher , só praticando meditação .

funciona porque se baseia no mesmo principio de voce estar bebado , voce diminui sua racionalidade , então passa a não ter mais medo e agir por instinto e isso sem os efeitos colaterais da bebida e totalmente no controle de si.
paulo costa
#577611
Marcos herman escreveu:Besteira , se você abordar uma mulher TOP nervoso e sem estar preparado ela nunca vai ficar com você , vai te dar um chute daqueles na sua bunda.Você vai queimar seu filme ainda por cima .

é a mesma coisa que mandar um cara despreparado e nervoso , inseguro enfrentar o anderson silva no ring.Ou mandar um exercito inseguro e nervoso enfrentar os 300 de esparta , vão tudo tomar no cu rapidinho heheheh

não espere piedade das mulheres.e de ninguiem , ninguem respeita um cara que se treme nas bases .

o importante não é agir , é agir da forma certa.é estar preparado da melhor maneira posivel, se não é gastar sua munição atirando na agua,


A pergunta é quantos caras aqui já experimentaram adotar hábitos que reduzem a ansiedade por 1 mes pelo menos?quantos aqui tem o minimo de disciplina ?

parar com internet , com jogos de videogame , com televisão , refrigerante e coisas com cafeina , que estimulam sua ansiedade , e ao inves disso praticar meditação e um estilo de vida calmo ignorando preocupações , viver no presente e esquecer essa porra de ficar antecipando o futuro a cada situação etc... Um mês inteiro , todos os dias lutando contra seus antigos habitos.

a resposta é simples- ninguém .

ai ficam inventando essas formulas magicas , tipo regra de 3 segundos , ou essa ai de forçar a barra mesmo se sentindo ansioso e ficar lá se sentindo mau e sendo torturado psicologicamente pelos seus pensamentos inseguros por 20 minutos .

o problema aqui é que ninguem quer se esforçar , ninguem tem energia pra mudar de vida , e ai ficam com essas teorias de perdedor derrotado , que aceita o fracasso , porque não tem forças para ir atras do sucesso.

é dificíl ficar calmo na frente de mulheres , demora pra você mudar de habitos , largar seus vícios , se acostumar a reduzir seus pensamentos negativos , são meses , anos de terapia , alguns precisam até tomar remedios porque o corpo já tem uma alteração quimica que só se reverte com remedios.

ninguem tem é força de vontade pra tentar e pra acreditar , ta cheio de preguiçoso aqui.

garanto que esse logun baseia as teorias dele apenas em achismo , não tem nada de teoria médica ou psicológica , ciencia , então não dá pra confiar nessa merda.

vão pesquisar na internet , textos de gente formada sobre como diminuir a ansiedade , não de um qualquer que nem bota o nome verdadeiro na internet , nem tem curriculo nenhum pra falar que ansiedade não tem cura , esses caras são muito presunçosos puta que paril.

eu mesmo era ansioso pra caralho , hoje não sinto nenhum medo de abordar mulher , só praticando meditação .

funciona porque se baseia no mesmo principio de voce estar bebado , voce diminui sua racionalidade , então passa a não ter mais medo e agir por instinto e isso sem os efeitos colaterais da bebida e totalmente no controle de si.

Numa coisa eu concordo contigo esse logun nunca confiei nele ,pra ele é tudo tão facil que é só tu querer que ja consegue ele esqueçe que tem outra pessoa jogando contigo que ela tem suas preferencias e vontades , ou seja nao depende só do que voce quer e sim do que ela quer tb ,se ela nao for com a tua lata e não te querer nao tem nada que tu possa fazer no mundo pra mudar isso.
Quanto a ansiedade de aproximação , eu tenho que concordar contigo que chegar nervoso vai fuder todo o teu jogo pq tu vai começar a gagejar e mostrar insegurança e as mulheres odeiam isso, eu procuro não me focar muito no close se acontecer , otimo se nao acontecer nao vou morrer por isso e isso tem me ajudado muito pq antes de conhecer o pu eu cansei de ir pra balada de virar papel de parede e nao abordar ninguem tudo por medo do que eu podia ouvir dela se eu fosse lá, embora o meu jogo é day-game pq a noite eu trabalho ,não me falta vontade de testar no night game tb.
Avatar pua
ModeONE
#577619
Marcos herman escreveu:Besteira , se você abordar uma mulher TOP nervoso e sem estar preparado ela nunca vai ficar com você , vai te dar um chute daqueles na sua bunda.Você vai queimar seu filme ainda por cima .

é a mesma coisa que mandar um cara despreparado e nervoso , inseguro enfrentar o anderson silva no ring.Ou mandar um exercito inseguro e nervoso enfrentar os 300 de esparta , vão tudo tomar no cu rapidinho heheheh

não espere piedade das mulheres.e de ninguiem , ninguem respeita um cara que se treme nas bases .

o importante não é agir , é agir da forma certa.é estar preparado da melhor maneira posivel, se não é gastar sua munição atirando na agua,


A pergunta é quantos caras aqui já experimentaram adotar hábitos que reduzem a ansiedade por 1 mes pelo menos?quantos aqui tem o minimo de disciplina ?

parar com internet , com jogos de videogame , com televisão , refrigerante e coisas com cafeina , que estimulam sua ansiedade , e ao inves disso praticar meditação e um estilo de vida calmo ignorando preocupações , viver no presente e esquecer essa porra de ficar antecipando o futuro a cada situação etc... Um mês inteiro , todos os dias lutando contra seus antigos habitos.

a resposta é simples- ninguém .

ai ficam inventando essas formulas magicas , tipo regra de 3 segundos , ou essa ai de forçar a barra mesmo se sentindo ansioso e ficar lá se sentindo mau e sendo torturado psicologicamente pelos seus pensamentos inseguros por 20 minutos .

o problema aqui é que ninguem quer se esforçar , ninguem tem energia pra mudar de vida , e ai ficam com essas teorias de perdedor derrotado , que aceita o fracasso , porque não tem forças para ir atras do sucesso.

é dificíl ficar calmo na frente de mulheres , demora pra você mudar de habitos , largar seus vícios , se acostumar a reduzir seus pensamentos negativos , são meses , anos de terapia , alguns precisam até tomar remedios porque o corpo já tem uma alteração quimica que só se reverte com remedios.

ninguem tem é força de vontade pra tentar e pra acreditar , ta cheio de preguiçoso aqui.

garanto que esse logun baseia as teorias dele apenas em achismo , não tem nada de teoria médica ou psicológica , ciencia , então não dá pra confiar nessa merda.

vão pesquisar na internet , textos de gente formada sobre como diminuir a ansiedade , não de um qualquer que nem bota o nome verdadeiro na internet , nem tem curriculo nenhum pra falar que ansiedade não tem cura , esses caras são muito presunçosos puta que paril.

eu mesmo era ansioso pra caralho , hoje não sinto nenhum medo de abordar mulher , só praticando meditação .

funciona porque se baseia no mesmo principio de voce estar bebado , voce diminui sua racionalidade , então passa a não ter mais medo e agir por instinto e isso sem os efeitos colaterais da bebida e totalmente no controle de si.


Se você num sabe até os caras da SIMPLE PICKUP sentem AA, ela NÃO SAI!

O Mystery tem, EU tenho, você tem.

Isso não sai. quem diz que não tem é MENTIRA.

Oque eles fazem é abordar mesmo com AA, assim como eu.
Avatar pua
Vênus-Natal
#577738 Mode One falou tudo,abraço cafa,quanto aos cabaços espero que parem de fazer vergonha ao nome da comunidade de sedução.