Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
bissucat

Veterano - nível 8

#389259 Ta ai uma coisa que eu já pensei logo que comecei a ter retorno com o PUA.

antes de conhecer o pua, eu "me satisfazia" pegando meninas mais novas do que eu, já que são alvos mais fáceis, assim posso dizer.
Entrei esse ano na faculdade, sendo que tenho só 17 anos. Primeiro semestre? não peguei ninguem! afinal, eram todas mais velhas.

Mas, depois que conhecia o pua e comecei a ter um retorno melhor , ja parti para meninas da minha idade (17 - 18 anos).
Só que caiu a ficha que se eu tenho o conhecimento, porque não arriscar com as mais velhas e mais maduras?

Já tive sucessos, tanto na faculdade quanto fora.
É mais difícil e não me rende inúmeros KC's, mas sem sombra de dúvida, estar jogando com uma pessoa mais velha que você (logo, mais madura) é muito mais divertido e prazeroso. :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#390768
bissucat escreveu:Ta ai uma coisa que eu já pensei logo que comecei a ter retorno com o PUA.

antes de conhecer o pua, eu "me satisfazia" pegando meninas mais novas do que eu, já que são alvos mais fáceis, assim posso dizer.
Entrei esse ano na faculdade, sendo que tenho só 17 anos. Primeiro semestre? não peguei ninguem! afinal, eram todas mais velhas.

Mas, depois que conhecia o pua e comecei a ter um retorno melhor , ja parti para meninas da minha idade (17 - 18 anos).
Só que caiu a ficha que se eu tenho o conhecimento, porque não arriscar com as mais velhas e mais maduras?

Já tive sucessos, tanto na faculdade quanto fora.
É mais difícil e não me rende inúmeros KC's, mas sem sombra de dúvida, estar jogando com uma pessoa mais velha que você (logo, mais madura) é muito mais divertido e prazeroso. :rolf


Por*&¨! falou tudo cara! A emoção de jogar com mulheres com uma visão de mundo mais madura é totalmente mais prazeroso!
Kennedy Sant'Ana

#392039 Ótimo tópico Hamunaptra, parabéns

Você conseguiu expressa muito bem o que eu penso.
As mulheres são mais interessantes pelo fato de terem mais conteúdo, serem mais inteligentes e maduras, pois a maturidade e algo que tem haver com as suas experiências e que você aprendeu com cada uma delas,
E isto da um novo sentido ao jogo e o torna muito mais interessante, pois vai muito alem de pegar uma garotinha você tem que conquistar uma mulher.
Avatar pua
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#392089 Eu gosto de mulheres mais velhas porque no jogo elas não ficam tão passivas na interação, normalmente as mais novas sempre ficam esperando uma iniciativa sua em tudo, por um outro lado as mais velhas gostam de ir com mais calma no primeiro contato, só rende alguma coisa a partir do day 2 para frente.