Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
HazoK

Aprendiz

#866314 Muito bom Riker.T, sempre dou uma olhada nos tópicos que você cria. Acho seus relatos de campo uma inspiração pra mim ! Parabéns pelo seu sucesso e claro, continue postando mais hahaha !

Grato pela sua contribuição na minha evolução !
Zell

Aprendiz

#869334
Meu irmão, que artigo incrível, realmente foi um tapa na minha cara! alguns tópicos falaram muito comigo, principalmente sobre o crescimento pessoal pois estava levando a faculdade "nas coxas" esses últimos anos...
Obrigado por você escrever esse texto, por ser longo creio que deve ter dado muito trabalho =/ mas me fez rever alguns conceitos importantes da minha vida.
Um abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#869485 Prezados amigos,

obrigado pelas contribuições a este artigo, estou grato e honrado pelo tempo dispensado e pelas palavras, agradecimentos e elogios.

Grande abraço e um 2014 repleto de paz, felicidade, saúde e sucesso;

NA VIDA e no JOGO.
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#869492 O bom é saber que nunca é tarde para mudar, sou homem o suficiente para dizer que algumas das doenças detectadas no tópico já me afetaram, mas encontrei a saída dentro de mim.

Comecei há poucos meses com a meta de pegar todas, afinal tenho 26 anos e é como se tivesse perdido metade da minha vida, mas ainda bem que há artigos como esses para abrir olhos. Hoje tenho metas estipuladas e já trabalho por elas, mas não para ser o maior sedutor, mas para ser um homem de verdade, com responsabilidades, objetivos concretos e atividade, chega de esperar sentando.

Obrigado Riker, feliz daquele que aprende com a experiência dos outros!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#888336 Prezados amigos,

estive lendo algumas duvidas e alguns artigos postados, resolvi dar um up neste meu artigo porque a tendencia de alguns a "idolatria do exagero" de famosos da comunidade, me preocupa.

Não vou questionar, criticar ou apoiar a teoria A ou B, nem enaltecer ou denegrir a imagem de seus ídolos, mas quero deixar claro que "o que deu certo para eles, pode não dar certo para vocês".

Cada um determina o que quer ser ou fazer de acordo com suas capacidades, tentar superar os limites é louvável e necessário, mas tudo requer um certo grau de realismo e principalmente, ponderação e planejamento de longo prazo.

Seu corpo é mortal, sua mente é falível, suas metas mudam com o tempo, tudo muda, tudo termina em algum momento, lutar contra esta ação natural do tempo é uma grande perda de energia e oportunidades de evolução.

Amo as Mulheres, mas até o Mistery, o Styler, o DavidX e outros, mudaram. O destino é Inexorável, o tempo é limitado, portanto, é melhor encontrar e aceitar suas VERDADES INCOMODAS, trabalhar para supera-las e viver uma vida digna e produtiva, deixando as "MENTIRAS CONFORTÁVEIS" para aqueles que se recusam a ver a realidade da vida.

Este debate foi muito produtivo, sugiro que leiam os feeds e minhas respostas, creio que há algo a acrescentar, pois é bom que

Imagem


Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Guilherme Resende

Veterano - nível 1

#901624 Riker, ótimo artigo! Você falou muito bem sobre a realidade da sociedade atual e nos deu dicas sinceras de como vencer na vida e no jogo, ignorando as coisas que não tem importância que a sociedade nos induz a fazer.

Este artigo merce estar no Staff!
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#929147 O que me deixa mais feliz é ter conhecimento de alguns desses pontos antes mesmo de conhecer o PUA, outros pontos serviram para reforçar.

É pra ficar impressionado com essa ótica realista que você possui da vida. Obrigado!
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#929859 Sou obrigado vir aqui novamente e agradecer de novo.

Se tem um artigo que leio todos os dias é esse aqui. O que você falou é a pura realidade: Pegar mulher é fácil, o problema é mantê-la, e tem nego que atira a torto e a direito pra quem sabe pegar UMA, e aí vai manter como?!

Desenvolvimento pessoal é a base de tudo, é o que você colocará em cheque na hora da sedução, é o que fará elas virem atrás de ti.
Já dizia aquele velho ditado: Cuide do jardim que as borboletas virão"