Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Lockhart

Veterano - nível 2

#1062054 Cara, sem palavras.. Sensacional, era isso que muitos aqui precisavam ouvir e até mesmo eu, sem mais, muito obrigado por seu post, abriu minha mente um pouco mais, merece no mínimo uns 10 likes meu. Abraços
Resposta Rápida
Responder
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1064833 Lendo, relendo e refletindo, aprendendo, esquecendo e reaprendendo, existem vários níveis e formas de ler esse texto e com o passar do tempo ele vai sendo mais claro, a lucidez vem com o tempo a compreensão e a aceitação também, eu vejo todos esses pontos aglutinados na minha rotina ao meu redor e decidi remar contra a maré e estou pagando uma preço pessoal muito alto para conseguir o sucesso que estabeleci para mim mesmo.

Eu acredito que, quando aceitamos, mais que lemos, aprendemos é que a coisa se solidifica realmente, acredito sinceramente em aceitação como a forma mais pura e genuína de aprendizado, quero muito agradecer Riker por esse texto, já fui outro avatar aqui e tive de sair para correr atrás do ouro, li, aprendi muito e concordei com praticamentea a integralidade do texto, mas, massss.... a vida é maior e o tempo ensina de forma mais imperativa e categórica, agora é dar um up e deixar a "merda feder", esse texto esta soterrado, agora como um arqueólogo eu venho aqui desenterrar esse tesouro.

Obrigado !
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064944 Quando vejo algum tópico com o nome "Riker.T" já sei que vale a pena parar tudo e ler com calma!! Muito obrigado pelas suas contribuições!! :ae

#statham
Avatar pua
Mistic

Aprendiz

#1065494 Não ha o que questionar, disse tudo, abriu minha mente teu texto, sensacional fera muito obrigado pelo conteudo.