Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#515968
eduluiz199 escreveu:
bullitt escreveu:[...] Me lembra os posts de alguns caras no fórum querendo depilar até o suvaco. Os poucos feeds deste tópico é o sinal dos tempos. Coisas naturais do homem (barba, pelos, penis) parece que devem ser escondidas ao máximo. É claro que o cara deve ter cuidados consigo, mas isso não deve virar uma obcessão a ponto de gastar tanto tempo quanto as mulheres na frente do espelho.


E qual é o problema dos caras que querem depilar até o suvaco, não entendo a sua colocação.
Tento entender, porém, você ja treinou em alguma academia no verão, ou apenas alguma caminhadinha na rua no calor?
Isso é Higiênico, não confunda masculinidade com higiene



Afinal é higiene ou é estética? Tem um tópico aí no fórum que muitos depilam por vaidade mesmo. Outros também alegam higiene. Eu tenho suvaco peludo e nem por isso fico fedendo, mesmo suado. Basta usar um desodorante bom. Isso é opinião minha, e acredito que reflete MUITO BEM o artigo postado, "o homem moderno." Pode ser que eu seja velho demais para esses conceitos. :rolf Se o cara quiser exterminar seus feromônios masculinos por modinha ou até pintar o suvaco de verde, que faça ué, é um país livre. Continuo com a mesma opinião, porque sou conservador e a única coisa lisinha, bonita e jeitosa no meu mundo é Mulher. :sorri Pelo jeito já se foi a época que o moleque tinha orgulho dos seus primeiros pelos de homem, agora então tem que exterminar tudo e virar menininho de novo. :parado
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#651800 Os homens hoje se sentem envergonhados de serem homens, de terem opiniões machistas e tomar uma atitude quando necessario...

Es~tao se tornando literalmente o sexo fragil, onde a mulher o manipula atravez do sexo, onde o coloca em posição de submissão atravez disso...

Sempre vejo reportagens mostrando HOMENS sendo espancados por dominatrix e gostando, é a opição de prazer, mas seria realmente necessario isso, marques de sade era o dominador não o dominado, as pessoas com sua "Modernidade", mudam conceitos para se beneficiarem...

Acredito que outros como eu ainda são HOMENS, BRUTOS RUSTICOS E SISTEMATICOS, então vamos nós mostrar superiores a esses "meninos", e vamos fazer faler oque tem entre nossas pernas!
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#651819
Instint0 escreveu:Os homens hoje se sentem envergonhados de serem homens, de terem opiniões machistas e tomar uma atitude quando necessario...

Es~tao se tornando literalmente o sexo fragil, onde a mulher o manipula atravez do sexo, onde o coloca em posição de submissão atravez disso...

Sempre vejo reportagens mostrando HOMENS sendo espancados por dominatrix e gostando, é a opição de prazer, mas seria realmente necessario isso, marques de sade era o dominador não o dominado, as pessoas com sua "Modernidade", mudam conceitos para se beneficiarem...

Acredito que outros como eu ainda são HOMENS, BRUTOS RUSTICOS E SISTEMATICOS, então vamos nós mostrar superiores a esses "meninos", e vamos fazer faler oque tem entre nossas pernas!


Faço minhas as tuas palavras instinto eu nem assisto mais televisão apenas quando tem futebol e algum filme dos que eu curto ou seja com sexo e violencia kkkkk
Tudo isso que foi falado aqui é verdade mas olha o que acontece na prática, a tv diz para os homens serem esses bonequinhos abixarados pra terem as mulheres bonitas, mas basta tu agir como um homem primitivo forte, sexual e ousado que elas quase tem um orgasmo só de te olhar então temos que agir sim como homens alphas e dizer as palavras que o badboy diz
FODA-SE A SOCIEDADE E A SUA MATRIX E QUEM TIVER A FAVOR DELA.
Vinizor

PUA EXPERT

#651839 COMIGO NÃO TEM DESCULPA, MINHA CRIAÇÃO É CHUCRA, SOU BRUTO, RÚSTICO E SISTEMÁTICO!
Orgulho de ser macho.