Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Traveler

Aprendiz

#140972 Rapaziada, seguinte, preciso de uma dica de vocês.

Estou pegando uma garota faz uns 4 meses, e combinamos de não namorar porque em poucas semanas viajo para um intercâmbio (vou ficar tres meses fora). Combinamos de quando eu voltar a gente ver o que vai rolar.
A parada é que enquanto eu já dei várias indiretas de que vou curtir, de que vai ser a viagem da minha vida, e de que vou pegar outras garotas (e realmente quero fazer isso), fico grilado quando ELA dá indiretas de que vai curtir por aqui, saindo com amigas (ela tem umas amigas bem baladeiras) e curtindo até o carnaval, que eu não vou estar.
Isso me deixa puto, porque adoraria ter uma garota gata e que até gosto me esperando aqui quando eu voltar, mas que ao mesmo tempo não tivesse ficado com outros caras.
Minha dúvida é:
Como posso fazer para ela não sair com caras aqui? Enviar flores, deixar uma carta? Minha ideia é
amarra-la, a ponto de ela querer se lembrar de mim, pois não quero que ela fique com outros caras aqui. É um pensamento egoísta, eu sei, mas quero viajar
pra curtir e quando voltar ficar com ela.

Além disso, uma outra coisa é que ela recentemente conheceu um amigo meu e está falando no MSN com ele. Ela já percebeu que eu tenho ciúmes dela com ele, mas continua conversando com ele no MSN, inclusive de madrugada. Ao mesmo tempo, ela dá várias demonstrações que gosta de mim, tipo colocar nossa foto no computador, me dar presentes, etc.
O que fazer para tirar esse amigo da jogada? Jà dei uma indireta para ele, mas parece que o cara tá com inveja porque eu to com uma loiraça e gosta de me provocar conversando com ela. To com receio que eles saiam enquanto eu estiver viajando.
Alguma sugestão rapaziada? Não sei o que fazer

Valeu, um grande abraço a todos!