Criador do tópico

PREMIO

Veterano - nível 3

#67682 VICK CRISTINA BARCELONA - FILME

Sinopse:
Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) são duas americanas que viajam para Barcelona em férias por três meses. As duas amigas têm visões opostas sobre a vida e o amor. Vicky, que estuda a cultura catalã para seu mestrado, irá se casar em breve. Cristina ainda busca uma vocação.
Em Barcelona, conhecem o sedutor Juan Antonio (Javier Bardem), ex-marido da temperamental pintora Maria Elena (Penelope Cruz), que as convida para um fim-de-semana em Oviedo. Este fim-de-semana mudará o rumo das férias.

http://www.megavideo.com/?v=E1C11R9X
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#103678 Eu tenho esse filme em dvd, o personagem é o típico cafageste romântico que faz todas as mulheres do filme se apaixonar por ele, recomendo pra galera do fórum :ae
alfieosedutor

PUA Avançado

#103728 Considero esse filme uns dos melhores da minha vida....
Ele apresenta uma atmosfera maravilhosa e vc fica até triste quando o filme acaba...

o protagonista é um conquistador inveterado que consegue tratar penelope cruz, scarlett johansson e uma outra desconhecida porém também gostosinha! kkkkk

dá pra aprender um pouco com ele sobre essa vida de malandro e de levar as mulheres na conversa! hauhauahua
Avatar pua
mxo100 - MEMBRO EXCLUSIVO