Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

VictorSMF

Aprendiz

#919247 Olá pessoal, sou o Victor Santana de São José do Rio Preto (SP) e estou, através deste, me apresentando a vocês do fórum após pouco mais de um ano de estudos teóricos do Pick Up.
Agora, seguindo o formulário básico de apresentação proposto por JC#1 (antigo administrador do fórum), irei me apresentando conforme respondo às perguntas a seguir:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Não consigo me lembrar muito bem, mas creio que foi logo após entrar na friendzone de uma antiga paixonite da escola, de quem, embora no inicio, tenha sentido ódio; atualmente tenho muito a agradecer, por ser o ponto culminante do inicio da minha evolução pessoal.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

O minha principal motivação para estar no fórum (assim como no PU) é a evolução pessoal que isso me trás, seguido dos meus avanços no eruditismo em relação ao entendimento das relações interpessoais e com a (maldita rsrs)Sociedade como um todo, a fim de me beneficiar dela e, por fim, mudar o mundo da forma que puder; Quero me tornar um bom líder e, portanto, um bom alfa e um bom ser humano.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Meus principais atuais pontos fortes, diferentemente de antes de virar PUA, são:
    A vontade de mudar e de buscar o conhecimento
    Minha independência emocional (visto que uma simples HB já não consegue mais me fazer sentir sua falta) e, portanto, sou frio
    Minha resistência, tanto física (embora seja magro) quanto psicologia (por ter alguma experiência, bastantes conhecimentos e muitos argumentos sobre varias coisas)
    O conhecimento prévio da teoria que tenho acumulado durante estes 1 ano e meio de PU
E com certeza algumas outras coisas das quais não me lembro agora ou não são tão relevantes quanto ao tópico.

Por fim, minhas atuais fraquezas estão em:
    Meus ainda sutis, porém dormentes indícios de misoginia, mas que tento converter beneficamente em Masculinismo
    Minha personalidade forte meio, talvez, indiferente e fria demais ou muito séria, embora as vezes seja até brincalhão demais
    Minha "facilidade" em me deparar com brigas e até mesmo em participar delas :)
    Social Proff um pouco baixa. Embora não me importe com isso, talvez possa me atrapalhar, porém não me incomodo
    Falta de experiência em campo (inversamente à experiência teórica, cuja muitos possam negar a existência, mas sei que é importante e se traduz em conhecimentos) o que, talvez, seja notável na baixa aplicação do mesmo, de facto
    Falta de libido ocasional, o que me deixa sem vontade de jogar e deixar varias HBs interessadas irem. Geralmente é um estado causado por algumas raras oscilações no humor das quais eu sofro, em que eu fico com raiva ou repúdio de todas as mulheres no ambiente, por alguns motivos específicos e talvez generalizadores

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Melhorar minhas capacidades físicas (resistência, força, hipertrofia muscular, melhorar a respiração e a circulação sanguínea, entre outros;
Aprimorar minha saúde(comendo coisas mais saudáveis, menos porcarias, treinando na academia 4 vezes na semana e correndo ocasionalmente no final de semana);
Melhorar minhas interações sociais, atualmente precárias, e me beneficiar da sociedade que não aprovo, de alguma forma;
Buscar o eruditismo e aprimorar conhecimentos antigos, aprender novos e procurar a verdade por traz de tudo;
Me conhecer melhor e ao mundo;
Aprimorar algumas faculdades básicas (ética, razão entre outras) e buscar, também, a justiça nas relações;
Aprender outras línguas, principalmente o inglês, para poder ir para a Austrália;
Ter, futuramente, um set de RMLPs para ocasiões nas quais estiver com meu ID ou EGO muito elevado (coisas raras de acontecer por ter um SUPER EGO manifestante) [um conceito de filosofia]
Adquirir independência financeira e morar em um país decente, visto que será extremamente difícil, embora tentarei mais que superficialmente, mudar o atual Brasil de alguma forma.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Não consigo me lembrar muito bem, mas creio que tenha sido do exato momento em que entrei no clímax da rejeição (como foi interessante...) pela minha paixonite do 1º ano do ensino médio; até o presente momento.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Ansiedade, alguns pensamentos ridículos do caralho e um frio na barriga bem instigante. Em outras palavras, sinto os efeitos da alta liberação de adrenalina no sangue pelas minhas glândulas suprarrenais, ao receberem estimo do meu cérebro que estaria tentando me proteger de uma possível ameaça; ameaça esta imaginaria (talvez), mas com certeza proveniente de marcos emocionais deixados na memoria através da memorização permanente de ideologias dominantes, diretamente da sociedade, em relação a estereótipos de relacionamentos interpessoais considerados"perfeitos" (diga-se cavalheirismo exagerado, feminismo opressor, misandria ou mesmo vácuos de validação alimentados por energia alheia)

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Gosto muito de animes e algumas formas de romance (literário, não à metonímia à qual está geralmente vinculado, como historias de amor, embora também as leia se forem interessantes) e busco sempre enredos com superação dos personagens, aprendizado teórico, ficção científica e formulações de teorias (possíveis ou não) desde que estejam bem elucidadas no decorrer da estória. Já vi 15 diferentes animes, dos quais 5 me chamaram muito a atenção e, nos dois últimos (Guilty Crown e Code Geass) fui incentivado a um novo desejo duradouro: O de mudar o meio ambiente ao meu redor (a minha zona de Influencia, como diz nosso estimado entusiasta RikerT com outras palavras) e ampliar esta influencia cada vez mais, até talvez, um dia, mudar o próprio mundo na medida que eu conseguir faze-lo, e sei que isso deve começar internamente com a melhoria das minhas capacidades de liderança, raciocínio (ética, razão e conhecimento) e de relação com as pessoas e obter algum beneficio disso. Outra meta minha é a de ir morar na Austrália, mas este seria um outro tópico por ter varias razões para tal; diga-se que gostei muito do aspecto do país e me identifiquei com ele.
No mais, esta foi minha apresentação e não espero que a leiam, pois ela, embora também tenha sua importância individual, é simplesmente o marco inicial para o inicio da minha busca pela realização. Se lerem espero, porém, que feedem e deem suas opiniões nos comentários já que isso, sim, seria algo reciproco do qual eu teria algum beneficio e você demonstraria ter se interessado pelo que leu aqui, a isso serei, contudo, muito grato.
Abraços.
Avatar pua
Poo

Veterano - nível 7

#919253 Bem vindo manoo!
Meu melhor amigo fala, que pessoas que gostam de animes, são pessoas legais. Tamo junto mermão.
Abraço.
Silveirap

Aprendiz

#919379 Cara, seja bem vindo o talvez eu esteja enganado mas por o que lí tu deve ser um cara interessante e tem metas trassadas que já é uma coisa legal pra caramba e vi que ao contrario do teu conhecimento teórico tu não tem muita prática, já queria de inicio te pedir pra tu focar nisso... Prática faz teoria mas teoria não faz prática. Bem vindo(falando mais uma vez), espero que tu possa ser ajudado e nos ajudar aqui.

Criador do tópico

VictorSMF

Aprendiz

#919454
Silveirap escreveu:Cara, seja bem vindo o talvez eu esteja enganado mas por o que lí tu deve ser um cara interessante e tem metas trassadas que já é uma coisa legal pra caramba e vi que ao contrario do teu conhecimento teórico tu não tem muita prática, já queria de inicio te pedir pra tu focar nisso... Prática faz teoria mas teoria não faz prática. Bem vindo(falando mais uma vez), espero que tu possa ser ajudado e nos ajudar aqui.


Opa! Obrigado Silveirap pelo conselho, é realmente importante a pratica infield para ganhar experiência! Sei disso pois, recentemente, comecei a praticar (ocasionalmente) mas ainda estou focado no conhecimento teórico... Vou mudando isso aos poucos! (Na verdade, estou muito focado nos estudos agora, não só do pick up, mas quero entrar em uma federal e, para isso, precisarei de uma nota altíssima no ENEM); mas isso não vai me impedir de tentar :)


brpk escreveu:Brother, sou de olímpia, cidade vizinha, começando no pua, podemos nos conhecer ? Eu e uns amigos estamos querendo treinar em SJRP, será que tu pode ser nosso guia e todos sargearmos juntos ? Abs.

posting.php?mode=reply&f=3&t=96622#



Parceiro, conheço brevemente Olímpia; A distancia nem chega a ser um obstáculo, para quem tem carro (o que não seria meu caso pois, como disse, tenho 16 anos ainda). Tenho isso em mente, se ainda assim está disposto a vir, não importa o meio, acho uma ótima ideia isso que propôs.
Vou mandar-te uma MP para que possamos combinar detalhadamente, então, aguardo uma resposta. Gostaria, também, que tivesse o consentimento da galera com a qual está combinando. Falou, abraços.