Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#654471 porra até me emocionei com tantos membros falando coisas de valor!vocês são fodas demais

grande ZAP força irmão entendo sua dor!

DESENVOLVIMENTO PESSOA é essa a resposta e procura Deus por que sem ele nos estamos ferrados
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#654492
t3rremoto escreveu:porra até me emocionei com tantos membros falando coisas de valor!vocês são fodas demais

grande ZAP força irmão entendo sua dor!

DESENVOLVIMENTO PESSOA é essa a resposta e procura Deus por que sem ele nos estamos ferrados


Cara, falei isso no meu texto para o Zap. Passei aqui novamente por que você falou de um fator super importante que não pode ser esquecido, Deus. Como você muito bem falou, sem ele nós estamos ferrados.
Valeu t3rremoto pelo lembrete e Zap força aí irmão. Bola pra frente. Abraços!!! :ae
Avatar pua
Poowaah

Veterano - nível 4

#654496 Cara, você tem que dar e receber carinho, por exemplo, se você não dar sexo à ela, ela vai encontrar outro cara que dê né ? Alguma coisa você tem feito de errado para ser traído. E aprenda uma coisa, não tem essa de amor verdadeiro, você tem que amar realmente somente à sí e não aos outros, ou seja, foda-se se você mal trata alguém, quem tem que se sentir bem é você.

Abraços.
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#654524 Meu amigo, só posso te dizer uma coisa, joque no google '' Real '' e saía definitivamente da matrix, caia na Real e descubra coisas que o PU não irá ensinar , lamentável isso tudo, também passei por isso, o PU é incompleto, mas juntar PUA+Real, que vc se tornará invencível