Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#651210 Fala galera. (Refleti... e vi que este post se enquadra mais em "debates")

Olha... sofri d+ ultimamente...

Minha namorada me sacaneava d+... e por fim ela termina de mim e descubro que além de me sacanear... ela ainda me traia.

E me traia com um cara "VIDA LOKA" que com 19 anos... ainda está no segundo colegial... e vai para a escola só para brigar. Tem fama de tratar mal as mulheres, de gritar com elas... de só faltar bater nelas.

Sabe galera... estou cansado... dessa vida(não, não vou me matar)... estou cansado de tanto ódio... um querendo passar por cima do outro... onde temos de tratar uma garota mal, para que a mesma passe a gostar da gente... estou cansado disso...

Sabe... onde temos de aprender "NEGs" para desvalorizar a garota... para que assim a mesma sinta atração... é muito triste a realidade em que estamos... e essa paixão doentia que um sente pelo outro... sentimento de necessidade e posse sobre a outra pessoa. Tal "paixão" é tão grande, onde os mesmo que se encarregam dela, se encarregam de deixar a família de lado... deixar o estudo... os valores ... tudo para ir em busca desta PAIXÃO DOENTIA.

Queria um dia viver em mundo onde exista amor de verdade um pelo outro... onde esse amor, em vez de ódio... leve a PAZ... onde todos se amem verdadeiramente... sem interesse algum... Onde haja sinceridade... E não essa paixão doentia, este sentimento de necessidade...

Igual... eu sempre soube os ensinamentos Puas de cor e salteado... mas preferi ser eu mesmo... confiar na garota... e etc. Não tratá-la mal. Mas por fim ainda descubro que ela esta me traindo com um cara completamente o meu oposto... ela se apaixou por esse cara pois ele a tratava muito mal, MUITO MESMO. E eu não quero ser este tipo de cara... não quero ter que tratar mal uma mulher para que a mesma passe a gostar de mim... nem ter que rejeitá-la, para que o meu "valor" seja maior que o dela...

O que pensam a respeito Puas?
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#651219 Olha,

Eu penso assim tambem, passei pela mesma situação e ate hoje eu me pergunto, se tratar elas assim é o melhor caminho... Bom eu acredito mesmo que a resposta é não.

Não vou ficar falando sobre confiança, sobre ser alfa, nem nada disso, é facil de achar aqui e ja estamos acostumados com isso.

Eu quero dizer, não desista, eu acho sim que amor verdadeiro ainda exista, mesmo que seja dificil, conheço pessoas que realmente amam e você sabe disso por que apesar das dificuldades, elas estão juntas.

Deixa eu contar uma historia.

Eu tenho um professor e ele vive com uma mulher a muitos ano, que tem uma filha, uma menina linda, que valeria um 9,5 aqui, ja que gostamos de dar notas...
Bom ela sofreu um acidente e perdeu quase todo o movimento do corpo. Foi muito triste.
Mas ela conheceu um cara no hospital, muito doente e que iria morrer em alguns anos. Bom ele ainda esta vivo e eles se amam, vivendo o amor deles a maneira deles a esposa dele sempre nos disse algo com orgulho, que ela diz para todos.

minha filha disse, eu não ligo para o que aconteceu comigo, pois foi por isso que eu descobri que você realmente pode amar alguém.

Não desista ok ^^
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#651220 O que pode te ajudar é pensar que o mundo está mudando constantemente, e o ser humano tem que se adaptar a isso como tem feito desde a sua existência.

Ou vc parte pra luta, levando contigo os seus valores e aprendendo a lidar com tudo isso, ou vc joga a toalha e desiste.

Só nesses 6 meses eu passei por tantas coisas que se fosse a um ano atrás eu teria desistido, mas ano passado eu tb passei por problemas que me deixou mais forte e pronto para lidar com tudo isso.

Eu não desisti e não vou desistir do que eu acredito, nada como a surpresa do dia de amanhã para me alegrar e mostrar que tudo faz sentido nessa vida.

Espero ter ajudado!

Abraços
felipezorzo

Aprendiz

#651224 Minha opinião rápida e sincera. já pensei como você, e concordo em muita coisa q você disse. porem vivemos em um mundo onde infelizmente a mente masculina e feminina funcionam de modo muito diferente. ai temos a opção de nos revoltarmos, oque nao leva a nada, ou se adaptar e aprender a jogar com essas diferenças ;)
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#651229
Zap escreveu:Fala galera. (Refleti... e vi que este post se enquadra mais em "debates")

Olha... sofri d+ ultimamente...

Minha namorada me sacaneava d+... e por fim ela termina de mim e descubro que além de me sacanear... ela ainda me traia.

E me traia com um cara "VIDA LOKA" que com 19 anos... ainda está no segundo colegial... e vai para a escola só para brigar. Tem fama de tratar mal as mulheres, de gritar com elas... de só faltar bater nelas.

Sabe galera... estou cansado... dessa vida(não, não vou me matar)... estou cansado de tanto ódio... um querendo passar por cima do outro... onde temos de tratar uma garota mal, para que a mesma passe a gostar da gente... estou cansado disso...

Sabe... onde temos de aprender "NEGs" para desvalorizar a garota... para que assim a mesma sinta atração... é muito triste a realidade em que estamos... e essa paixão doentia que um sente pelo outro... sentimento de necessidade e posse sobre a outra pessoa. Tal "paixão" é tão grande, onde os mesmo que se encarregam dela, se encarregam de deixar a família de lado... deixar o estudo... os valores ... tudo para ir em busca desta PAIXÃO DOENTIA.

Queria um dia viver em mundo onde exista amor de verdade um pelo outro... onde esse amor, em vez de ódio... leve a PAZ... onde todos se amem verdadeiramente... sem interesse algum... Onde haja sinceridade... E não essa paixão doentia, este sentimento de necessidade...

Igual... eu sempre soube os ensinamentos Puas de cor e salteado... mas preferi ser eu mesmo... confiar na garota... e etc. Não tratá-la mal. Mas por fim ainda descubro que ela esta me traindo com um cara completamente o meu oposto... ela se apaixou por esse cara pois ele a tratava muito mal, MUITO MESMO. E eu não quero ser este tipo de cara... não quero ter que tratar mal uma mulher para que a mesma passe a gostar de mim... nem ter que rejeitá-la, para que o meu "valor" seja maior que o dela...

O que pensam a respeito Puas?


Os NEGs, DVS, ROTINAS e tudo mais funcionam, mas é algo desonesto. Você não quer insultar a guria, mas sabe que precisa pra ela ficar afim de você.

Quer saber como atrair sem precisar disto? Bom, seja o que uma mulher precisa. A mulher é carente de segurança, ombridade, firmeza e etc.
Seja um homem que é sucedido, tem milhares de amigos, se ama acima de todos os outros mas também ama maravilhosamente os outros.
Isso vai fazer você se tornar uma pessoa de sucesso, alguém de alto valor, sem precisar de tips and tricks de PU.

Aí, depois disto, sem dar NEGs ou contar historinha, elas vão ver pela sua vida que você É um cara de valor, e não apenas um cara que tenta PARECER um cara de valor, mas alguém que É.
Seja isso e não precisará de mais nada.
Eu abri mão de namoros para construir minha vida financeira e curtir os amigos. Estou super feliz assim, e estou me tornando alguém interessante.

"Então, melhor que saber dar um drible, é ser um jogador bom."

Depois disto ela vai olhar com nojo pros vida loka e vai te desejar mais que muita gente.

Abração!
Avatar pua
DSix

Veterano - nível 9

#651236 Cara, sinceramente eu acho que cada casa tem seu caso. Você está generalizando as mulheres, nem todas não assim, algumas são fiéis até demais. A questão de tratar mal, nem todas são levadas assim, muitas meninas querem um namorado, uma pessoa pra confiar e mostrar confiança, amar e ser amada. Eu conheço uma que aos 19 anos é virgem e disse que só vai perder quando se casar, e eu sei que é verdade pois ela é minha amiga a anos. Nem todas as mulheres são vadias monstruosas que trocam um namorado/marido por outro apenas por causa que o outro parece mais alpha.
Eu tenho muitas amigas que estão a procura de um namorado sério e outras que acharam e não os trocariam por nada (claro que se houver traição...), elas estão felizes. Então não se sinta mal por isso, apenas aprenda que ninguém é de ninguém e dê valor a quem realmente merece. Foi escolha dela fazer isso, é escolha sua seguir em frente e mostrar a ela que você não precisa dela para ser feliz. Boa sorte amigo e pode contar comigo sempre que precisar.

PS: Eu já passei por isso.
Avatar pua
destro

Veterano - nível 9

#651260 não é de hoje que te vejo nessa Zan

sei que você leu o poder do agora é não conseguiu entender o livro e ainda te fez mal não é verdade?

cara o que posso dizer é que você está buscando amor do mundo e isso é um pouco errado cara.

deixa eu ver se posso te explicar melhor

o amor tem nasse de você e trasmitilo pro mundo é não espera que o mundo retribua.

da próxima vez que for arranja uma namorada saiba procura melhor,não é porque sua ex

é safada para te trai com esse "vida loka" que todas são assim.

procura mulheres decentes em local apropriado é não em baladas e locais onde se tem traição.

estou lendo o poder do agora é posso dizer que é ótimo se você tivesse entediado não estaria nessa agora

estaria feliz de não ter mais essa garota para te enche o saco. o logun fala sobre isso no livro
Seduction

Community Sucks


você ja leu ele ? se não leu lei pois vai ter fazer bem.

no mais posso te fala se a maldade do mundo está te fazendo mal o segredo é para

de juga o mundo e as pessoas,tipo assim quando você estive no ônibus e vê pessoas falando

bobeira ou fazendo algo que você ache errado não as jugue, simplesmente deixe ela fazer sua tolices. pois

depois que você para de juga o mundo vai deixar de ser horrível e vai passar a ser mais bonito para você.

mas preste atenção quando digo para parar de juga, não é apenas deixar de fazer

comentários sobre a pessoas e dentro da sua cabeça também e para de pensa mal dela.

no começo vai se um pouco difícil pois você vai descobri que jugava mais as pessoas do que pensava

então você vai ter um pouco de dor de cabeça no inicio, mais depois de uns dias controlado isso você vai se

sentir mais feliz.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#654450
Zap escreveu:Fala galera. (Refleti... e vi que este post se enquadra mais em "debates")

Olha... sofri d+ ultimamente...

Minha namorada me sacaneava d+... e por fim ela termina de mim e descubro que além de me sacanear... ela ainda me traia.

E me traia com um cara "VIDA LOKA" que com 19 anos... ainda está no segundo colegial... e vai para a escola só para brigar. Tem fama de tratar mal as mulheres, de gritar com elas... de só faltar bater nelas.

Sabe galera... estou cansado... dessa vida(não, não vou me matar)... estou cansado de tanto ódio... um querendo passar por cima do outro... onde temos de tratar uma garota mal, para que a mesma passe a gostar da gente... estou cansado disso...

Sabe... onde temos de aprender "NEGs" para desvalorizar a garota... para que assim a mesma sinta atração... é muito triste a realidade em que estamos... e essa paixão doentia que um sente pelo outro... sentimento de necessidade e posse sobre a outra pessoa. Tal "paixão" é tão grande, onde os mesmo que se encarregam dela, se encarregam de deixar a família de lado... deixar o estudo... os valores ... tudo para ir em busca desta PAIXÃO DOENTIA.

Queria um dia viver em mundo onde exista amor de verdade um pelo outro... onde esse amor, em vez de ódio... leve a PAZ... onde todos se amem verdadeiramente... sem interesse algum... Onde haja sinceridade... E não essa paixão doentia, este sentimento de necessidade...

Igual... eu sempre soube os ensinamentos Puas de cor e salteado... mas preferi ser eu mesmo... confiar na garota... e etc. Não tratá-la mal. Mas por fim ainda descubro que ela esta me traindo com um cara completamente o meu oposto... ela se apaixou por esse cara pois ele a tratava muito mal, MUITO MESMO. E eu não quero ser este tipo de cara... não quero ter que tratar mal uma mulher para que a mesma passe a gostar de mim... nem ter que rejeitá-la, para que o meu "valor" seja maior que o dela...

O que pensam a respeito Puas?


Vou dar minha humilde contribuição:

Foque no seu Desenvolvimento Pessoal - quanto mais melhoramos fisicamente, financeiramente e mentalmente mais nos tornamos interessantes para as HB's. Mulheres problemáticas buscam viver fortes emoções e pouco estão se preocupando com o outro. Elas são reféns do ego. Mulheres de valor buscam homens de valor e não VIDAS LOKAS, pois, elas deixam falar mais alto o seu instinto de sobrevivência e homens de valor transmitem naturalmente isso. Neste ponto, estudar Pua serve não só pra pegar HB's, mas, para aprender a identificar e evitar piriguetes, kojaks e outras porcarias que gostam de se aproximar dos homens para suprir o seu ego ou para dar algum golpe que as beneficie ba$$$$$tante.

Sua Ex é apenas uma garota que não tem noção sobre a vida e dentro de um relacionamento ou será usada e ferida emocionalmente ou irá buscar betas para recuperar neles através de jogos sádicos emocionais a sua auto-estima perdida. Garotas como ela existem aos montes porque nos dias atuais a sociedade não prepara os homens para serem homens e estraga as mulheres as fazedo crer que são deusas da beleza e tudo podem fazer e nada as acontecerá. Quando uma HB leva trolha de um Cafa, como não tá preparado emocionalmente pra isso ela pira e sai descontando seu recalque no 1º desavisado que pegar pela frente. Sua ex é assim.

Aqui no Pua aprendemos técnicas Cafas para seduzir mulheres. Aprendemos a mexer com seus instintos e com seu inconsciente. Porém, se queremos uma relação saudável devemos buscar focar em garotas também saudáveis mentalmente e que possam agregar valor a nossa vida. Por isso Mystery fala do desenvolvimento pessoal, pois, através dele você chega a circulos sociais melhores e com HB's mais bem resolvidas e emocionalmente maduras. Sua Ex faz parte de um circulo social que demonstra ser imaturo e infantil, logo, ela também agirá desta maneira,pois, refletirá a mediocridade da maioria. Aliás, a maioria das HB's são medianas, poucas são TOP's e para ficar com as melhores HB's o melhor é focar no seu desenvolvimento pessoal. Pois, enquanto a maluca da sua Ex vai continuar indo atrás de Cafas para chorar e betas para usar como step. Você vai crescer, se desenvolver, evoluir e se tornar uma pessoa melhor sem perder a sua essência. No final da história você estará interagindo com HB's de alto valor e sendo feliz e sua Ex estará na mesma vida de sempre sendo escrava de seu próprio ego.

Campeão, o futuro lhe espera. Bola pra frente, use esta história como aprendizado e faça a diferença. Você talvez seja o único do seu atual circulo social que pode enxergar a vida como ela é e todas as possibilidades positivas que podem acontecer pra você no futuro. Você tem perspectiva. Sua Ex a continuar com a atual mentalidade não e, se não tomar cuidado, quando menos esperar estará com 30 anos, a beleza indo totalmente embora e deesperada para arranjar um homem que a queira. Quanto a você, basta focar no seu desenvolvimento pessoal que antes dos 30 você vai tá dando aula sobre como vencer na vida e ter mulheres de Real valor ao seu lado.

Por fim amigo, levante a cabeça e vá investir no seu futuro. Você tem perspectiva, ela não. Faça valer o seu conhecimento e seja mais um cara feliz. Não se preocupe com negs, rotinas e coisas do gênero. Foque em você, viva sua vida e se torne a cada dia um homem melhor. As HB's serão consequência na sua vida.

Abraços!!! :ae
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#654462 LEIA N.A.

Cara o mundo é assim.
Entenda que o homem em si tem o desejo de estar do lado de sua fêmea e constituir uma familia, é a proteção que ele se vê disposto a fazer é algo por instinto.

Mas as mulheres são o oposto, pois a vida assim não tem emoção e esse é o combustível por elas viverem.
A realidade é cruel meu filho, mas tem que ser aceita.

Muito garotada do pu é inocente ainda, não coloco idade nisso, mais inocente em relação a vida e ficam babando ovo de mulher e no final vão tomar no cú igual maricas viadinhos.

Brother cabeça pra frente, procure sobre N.A e eu tenho um outro livro, escrito por uma MULHER sobre como elas "funcionam" hahahaha me mande MP se tiver interesse.
Avatar pua
Desire

Veterano - nível 8

#654463 Sinto dizer: esse mundo não existe! E também não acho que vá existir alguém dia, sempre haverá uma contra parte de algo. Ninguém deve ser odiado ou deixado de lado, por seguir sua própria natureza. Essas "novinhas" acham que só porque estão com um Badboy, são especiais. Esses caras seguem sua própria natureza, eles vivem intensamente. Já percebeu que essa gente "vida loka" sempre costuma dizer que a garota com quem estão no momento é pra sempre? Porque eles sabem, sem duvida inconscientemente que a questão é!? Será eterno enquanto durar.

Desire


Rasgue os céus com seus chifres do sul