Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bishop

Aprendiz

#27521 Olha
No mundo Nada é feito Somente de lados Bons
Nos Tornamos os Homens no quais nem todas Merecem.Rejeiçao ta no contexto ;/
Apenas deixe Claro que nao quer Compromissos.

E antes ? quando nos eramos Betas** elas Pensavam ante de Brincar com nossos Sentimentos?
Apenas o Jogo Virou :sorri


Tambem cometi o Erro de Testar Rotinas e afinz ne uma HB Sem intençao nenhuma de "Pegar-la"
ainda Bem que consegui converter a situaçao em amizade a tempo(Mais acho que ela ainda gosta de min ;/).

esse é o meu ponto de vista.
:sorri


Abraços


BishOp^
Sheen

Veterano - nível 3

#27647 Sempre o Sheen, para ser o FDP da história, o cara sincero que todos odeiam ^^.

Observei o que varios observaram e não acharam proveitoso para sua imagem falar, e muito até utilizaram para tentar se promover. O post mais neutro que vi, foi o do amigo Nativex ^^

Caramba cara! Você relata usar apenas enlatados de rotinas e openers com uma HB por MSN(MSN!) e em seguida tem a coragem de dizer que usou seu "PODER PUA"? MEU DEUS! Você deu um fora por MSN, em uma garota que "seduziu" por MSN... Deve ser realmente dificil para você(Irônia [On])

Em relação a rejeitar, você não precisa e nem deve rejeitar ninguem! A guria é feia ? Ok, foda-se! Ela conhece alguem que vai saber se vocÊ for malvado com ela, existem inumeras maneiras de não "closar" sem se queimar...

Desabafei!

Abraços,
Sheen.
Avatar pua
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#27733 Este topico me fez refletir, claro que precisamos treinar para chegar a perfeição,mas acho que esse é o preço que devemos pagar pagar...
blOom

Pickup Artist

#27753
Sheen escreveu:Sempre o Sheen, para ser o FDP da história, o cara sincero que todos odeiam ^^.


Todos odeiam? Nem te conheço, como posso te odiar! hahahahaha Iwannabefamous.com :palhaco

Observei o que varios observaram e não acharam proveitoso para sua imagem falar, e muito até utilizaram para tentar se promover. O post mais neutro que vi, foi o do amigo Nativex ^^


Sinceramente não vi tanta diferença entre a maioria dos posts! Todos tiveram uma mesma linha de raciocínio com discretas variações!

Caramba cara! Você relata usar apenas enlatados de rotinas e openers com uma HB por MSN(MSN!) e em seguida tem a coragem de dizer que usou seu "PODER PUA"? MEU DEUS! Você deu um fora por MSN, em uma garota que "seduziu" por MSN... Deve ser realmente difícil para você(Irônia [On])


Mas ele não falou em viver de MSN, citou apenas um caso! Quem não usa MSN aqui, que atire a primeira pedra! Não falo pra sargear mas... MSN como meio de comunicação. Outra coisa, apartir do momento que me considero um PUA, sou um PUA no trabalho, no telefone, em casa, na rua, no MSN, no orkut.. seja onde for! SOU eu... não um personagem que eu faço pra fingir ser alguem na frente das HBs!

Em relação a rejeitar, você não precisa e nem deve rejeitar ninguem! A guria é feia ? Ok, foda-se!


Urubu detected? hahhahahahaha
Não uso um perfume bacana nem me visto bem, boto gasolina no carro, gasto meu tempo e vou até uma festa pra sair ficando com qualquer uma! E não estou falando de beleza/feiura, desde o começo falei em SER INTERESSANTE! Se não leu, sobe a rolagem e confere!!!

Ela conhece alguém que vai saber se vocÊ for malvado com ela, existem inumeras maneiras de não "closar" sem se queimar...

Desabafei!

Abraços,
Sheen.


Ou seja... ou vc sempre age por puro interesse ou tá procurando validação das amigas dela! Não confia em seu taco não? (Já sei até sua resposta! hahahahahaha)

Eu dispenso SIM HB10, HB9 se não for interessante! Fodam-se as amigas dela ou o que elas vão pensar! Assim como eu closo SIM HB6, HB7... se me parecerem interessantes! Quem tiver achando ruim, que vá atrás do que deseja!

Já passei dessa idade... de ficar closando meninas "gatas" só pra mostrar que "podia".. pra massagear meu ego e aumentar o social proof!

Hoje o social proof que se dane! Eu crio e mato ele na mesma festa! Crio ao chegar e se quiser, mato ao ir embora... simples assim!

E esse papo de "o cara sincero que todos odeiam", deixe que os outros criem opiniões ao seu respeito! De repente as opiniões alheias podem ser beeem diferente das que vc fica "citando"! Fica a dica! :ae

Abração! :palhaco

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#27865 axo q o bloom falou tudo, talvez o sheen nao tenha intendido, e quis de algum mode tentar se mostrar superior, algo q nao faz nenhum sentido, mais é assim galera, agora axo q to sendo meio beta com essa HB, to dando mto valor pra ela, deixando de sargear por causa dela, axo q tudo isso fez eu acordar e ver q tbm nao é assim nao
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#97582 Cara gostei do teu relato principalmente do começo e algo motivador saber que teve outra pessoa que ja passou pelo caminho dificil que voçe esta passando